Pesquisa personalizada

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


RN sustentável visita Bom Jesus

Posted: 25 Nov 2015 06:44 PM PST

E semana passada Bom Jesus, contou com a visita do programa RN sustentável no distrito de Grosso e associação dos apicultores do nosso município onde vai financiar mas de meio milhões de reais. A frente o presente do Conselho Municipal SMDS do nosso município que tem com frente o secretário de agricultura Arian diá.

O objetivo de desenvolvimento do Projeto RN Sustentável é contribuir para os esforços do Estado para aumentar a segurança alimentar, o acesso à infraestrutura produtiva e o acesso a mercados para a agricultura familiar;  melhorar o acesso e a qualidade dos serviços da educação, da saúde e da segurança pública.


A partir do dia 1º combustíveis terão reajuste

Posted: 25 Nov 2015 02:26 PM PST

A partir do dia 1º de dezembro, a gasolina, o etanol e o gás natural veicular (GNV) deverão ficar mais caros no Rio Grande do Norte. O Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) decidiu ampliar a base de recolhimento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos três tipos de combustíveis, com variações de até R$ 0,04 no preço Médio Ponderado ao Consumidor Final (PMPF) que é valor usado para cálculo do ICMS. Em menos de um ano, este é o décimo primeiro reajuste do PMPF no estado. O óleo diesel, por enquanto, não sofreu variação. O impacto desse aumento nas bombas de combustíveis ainda não foi calculado pelos empresários. 

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting