Pesquisa personalizada

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Programação da tradicional Festa do Sagrado Coração de Jesus 2015

Posted: 05 Nov 2015 05:17 PM PST

E o Pe. Neto, divulga a Programação da tradicional Festa do Sagrado Coração de Jesus 2015 de Bom Jesus, que acontece de 13 à 23 de Novembro.

Natal em Natal

Posted: 05 Nov 2015 09:10 AM PST

Os músicos e bandas potiguares terão a oportunidade de também participar do Natal em Natal 2015. A Prefeitura lançou Chamada Pública para contratação dos grupos, que serão atrações durante as comemorações de aniversário da cidade. Os cachês para os grupos é de R$ 6 mil.

Todos os shows nacionais previstos para o Festival de Música de Natal terão atrações locais, sendo um total de 13 shows divididos entre Zona Norte (ginásio Nélio Dias) e Arena das Dunas.  

Nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, juntamente com os shows nacionais que ocorrem no estacionamento do Ginásio Nélio Dias e na Arena das Dunas, haverá a apresentação de grupos, bandas e artistas potiguares dos mais variados estilos.

O período de inscrição vai até 20 de novembro de 2015 e a chamada está no Diário Oficial do Município, no site da Prefeitura do Natal. Após todo o processo de documentação e habilitação jurídica, o corpo de jurados formado por músicos da Secult/Funcarte fará a escolha e divulgação das atrações.

Há também a modalidade de convocatória para ocupação (sem remuneração) do palco do Curtindo na Praça (Feira de Mirassol), no horário das 17h às 21h, durante o referido período de realização da feira.

A programação e escalação das bandas será definida pela Secult/Funcarte após seleção dos inscritos na chamada pública do Festival de Música.

Shows do Natal em Natal

Zona Norte - Nélio Dias

Dia 18 - Solteirões do Forró
Dia 19 - Dorgival Dantas
Dia 20 -  Leonardo

Zona Sul – Arena das Dunas

Dia 25 - Margareth Menezes
Dia 26 - Paralamas do Sucesso
Dia 27 - Fafá de Belém
Dia 28 – Fagner

Reajuste no programa Bolsa Família

Posted: 05 Nov 2015 09:07 AM PST

A proposta de cortar R$ 10 bilhões do principal programa de transferência de renda do Governo Federal pode deixar 571.679  pessoas no Rio Grande do Norte sem o benefício. Seria um corte de quase metade dos beneficiários no Estado, o maior de todo o Brasil em termos percentuais (47,7%). Essa projeção é do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), que já se posicionou contra a redução do orçamento do Bolsa Família proposto pelo deputado federal Ricardo Barros (PP – Paraná). 

Dos eliminados da lista do programa social, 219 mil pessoas, de 70 mil famílias, cairiam de volta nos braços da extrema pobreza no Rio Grande do Norte. Isso resultaria no crescimento de  19% de famílias extremamente pobres no Estado. A justificativa para o corte, segundo a proposta do deputado, é a necessidade de ajuste fiscal do Governo e as fraudes no programa. "Eu não tenho nenhum problema em cortar o Bolsa Família, porque eu sei que tem fraude", afirmou o deputado, relator do Orçamento Geral de 2016, em conteúdo produzido pela Agência Estado mês passado. A presidente Dilma Rousseff também se posicionou contra a decisão do parlamentar. 

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting