Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


3º dia de Festa do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus conta com a presença do Arcebispo

Posted: 16 Nov 2015 11:47 AM PST

E no 3º dia de Festa do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus aconteceu neste domingo (15) a  missa foi celebrada pelo Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Natal, Dom Matias, e às famílias homenageadas Matias, Canela, Alves, Silva, Figueiredo e Ribeiro.

Fotos/ Paróquia 

2° dia de festa do Sagrado Coração de Jesus

Posted: 16 Nov 2015 11:56 AM PST

E neste sábado (14) aconteceu a segunda noite da festa do Sagrado Coração de Jesus, com Caminhada Penitencial, ofício de Nossa Senhora,  celebração eucarística, o tradicional Jantar, depois muito forró com As Nordestinas e Crofaria do Fole e a chegada das famílias Delgado, Amaro, Cândido , Gomes, Andrade e Moreira Para assistir a missa de Pe. Neto, que foi pra lá de prestigiada pela população.

Senadores e deputados na tradicional festa de aniversário de Edmundo Aires

Posted: 16 Nov 2015 10:59 AM PST

Como sempre acontece todos os anos, e comemorado o tradicional aniversário do presidente do PMDB de Bom Jesus, Edmundo Aires, que é pai do prefeito de Bom Jesus, Júnior de Dona Lurdinha, foi pra lá de prestigiado. O aniversariante foi aconteceu neste sábado (14) na granja da família, em Extremoz.

Presentes os senadores José Agripino e Garibaldi Filho, os deputados federais Felipe Maia e Walter Alves, e o deputado estadual Hermano Morais, prefeito de Bom Jesus, Edmundo Júnior, Primeira-Dama Débora Cunha, Vereadores Naldinho, Rapahel Melo, secretários, além de amigos e familiares. CLIQUE AQUI e veja como foi a festa.

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting