Pesquisa personalizada

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Mais uma mudança do Facebook

Posted: 13 May 2015 10:41 AM PDT

O Facebook anunciou uma nova mudança na forma de organizar a linha do tempo do usuário. De acordo com uma postagem oficial da rede social, o objetivo da atualização é equilibrar melhor o conteúdo vindo de amigos com os de páginas de figuras públicas, veículos de comunicação, empresas e etc. O impacto dessa modificação poderá ser grande ou não dependendo dos interesses do usuário. A ideia é mostrar na linha do tempo o conteúdo que de fato interessa.


Maré Mansa inaugura loja de calçado e confecções

Posted: 13 May 2015 11:11 AM PDT

E Bom Jesus ganhou uma nova loja da Maré Mansa, desta vez uma loja de calçados e confecções multimarcas. A loja conta com muitas novidades além de aceitar todos os cartões e crediário. A loja fica localizada na rua Almir Freire no centro de Bom Jesus e é pilotada por Mara e Marcelino Dantas.   

Há 42 anos no mercado, o Grupo Maré Mansa atua com mais de 80 lojas espalhadas pelos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará nos segmentos de Móveis e Eletrodomésticos, Calçados e Confecções e Concessionária de Motos.  

O blog participou da inauguração e traz alguns cliques da sessão corta fitas que marcou a chegada da loja em nossa cidade.

Tornei municipal de futebol em Bom Jesus

Posted: 13 May 2015 10:23 AM PDT

Dentro das comemorações da Emancipação Política de Bom Jesus aconteceu hoje no Estádio Municipal Lelinho Azevedo, o tornei municipal de futebol de campo. O evento movimentou é muito os desportistas da cidade. 12 times disputaram a premiação de 1500,00 oferecida pela Prefeitura Municipal. O América foi o grande vencedor do torneio que teve sua decisão nos pênaltis. 

O segundo lugar ficou com o Barcelona, já o Vasco dos Grossos ficou com o terceiro lugar e o Internacional do 29 ficou em quarto lugar.  O prefeito Edmundo Júnior participou do evento e destacou a importância de incentivar o esporte: " Todos os anos realizamos este campeonato que movimenta os desportistas da cidade. O esporte hoje tem que ser visto com bons olhos pela administração, pois além de lazer afasta a juventude das mazelas que tanto amedrontam a sociedade. Este é o nosso trabalho." Enfatizou o prefeito.
 
 
 
 

campanha de vacina contra a gripe em Bom Jesus

Posted: 13 May 2015 10:09 AM PDT

Fui um sucesso a campanha de vacina contra a gripe hoje em Bom Jesus. O dia D, organizado pela prefeitura municipal através da secretaria de saúde, aconteceu durante todo o dia de hoje em diversos pontos da cidade e cerca de 500 pessoa receberam a dose da vacina.   

A secretária Salete Cunha falou da importância da ação e da continuidade durante todo mês de maio: " Atingimos um número satisfatório de usuários vacinados em Bom Jesus, muito importante pois mostra a preocupação da população em se previnir contra a doença e o resultado de uma campanha da secretaria de saúde estimulando a vacinação. Quem não pode comparecer hoje para o dia D, pode procurar as Unidades de Saúde até o fim do mês para se vacinar". Disse a secretária.
 

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting