Pesquisa personalizada

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Mais um marco na administração de Bom Jesus: Junior leva asfalto para a cidade

Posted: 21 May 2015 09:20 AM PDT

E dentro da programação de obras da prefeitura de Bom Jesus, foram iniciadas as obras de pavimentação de várias ruas da nossa cidade. Com essa conquista, o prefeito Junior de Dona Lourdinha será a primeiro prefeito a asfaltar ruas em Bom Jesus, mais um marco de sua administração.   

A obra que beneficiará é muito a população da cidade trará asfalto para às ruas Rua. Antônio Marques, Antônio Xavier, Damião Ferreira da Silva, Dioclesio p. De Macedo, Manuel Miguel Perreira e uma parte da Tv. Luiz Matias.


 
 
 

Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é lembrado em Bom Jesus

Posted: 21 May 2015 12:41 PM PDT

E nesta quinta (20) em Bom Jesus, acontece o dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, com o objetivo de conscientizar toda a sociedade sobre a gravidade da violência sexual, e a importância de participar da luta em defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes, bem como sensibilizar essas crianças e adolescentes e ensinar-lhes as formas de se proteger e como denunciar os agressores.

Realizado pela secretaria de educação e assistência social. Durante a manhã no Alice é a tarde no Peti.

Fotos; Beto Mix

 

Tecnologia

Posted: 21 May 2015 06:20 AM PDT

A Apple está se preparando para lançar um aplicativo capaz de controlar várias atividades dentro da casa através do iPhone ou iPad. O app seria chamado Home e é resultado dos trabalhos feitos por desenvolvedores em torno do HomeKit, iniciativa lançada pela empresa no ano passado. A ideia é que os usuários possam se manter conectados, mesmo a distância, a dispositivos domésticos que contam com Wi-Fi como porta da garagem,  luzes, câmeras e a fechadura da porta da frente, por exemplo.




0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting