Pesquisa personalizada

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Lutador de jiu-jitsu confirma ao delegado Fábio Rogério que matou Máximo Augusto

Posted: 06 May 2015 02:50 PM PDT

Já está detido o suspeito de matar o estudante Máximo Augusto. O lutador de jiu jitsu e vale tudo, Jean de Araújo Rocha, de 19 anos, confessou ao delegado Fábio Rogério que matou Máximo ainda no motel, após se desentenderem. Ele matou por sufocamento. Também há outro detido mas por ter participado da comercialização do carro e dos objetos de Máximo. Ao ser interrogado, Jean disse ao delegado que o encontro com Máximo foi casual. Fonte Thaisa Galvão. 


DUDU ALMEIDA E EDINHO NEGRÃO NOS 53 ANOS DE BOM JESUS

Posted: 06 May 2015 02:21 PM PDT

E a festa de Emancipação Política de Bom Jesus acontecerá neste sábado, 09 de maio. A programação acontecerá com o tradicional campeonato de futebol no Campo Lelinho Azevedo.  A noite tem muito som na Praça dos Quiosques com Dudu Almeida e Edinho Negrão. Tudo para comemorar os 53 anos da cidade. O prefeito Júnior ressaltou a importância de comemorar o aniversário da cidade: 

"Mesmo com a grande e grave crise que vivem os municípios, não podemos deixar passar em branco o aniversário da nossa cidade, com isso vamos nos confraternizar com os desportistas no campeonato e com a população na praça da cidade na noite festiva, aproveito para convidar toda a população para este importante momento". Disse!


Mais de 15 mil casos de dengue no RN

Posted: 06 May 2015 12:36 PM PDT

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) já notificou 15.122 casos suspeitos de dengue no Rio Grande do Norte. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (5), até o dia 2 de maio 1.724 casos foram confirmados.  De acordo com dados divulgados ontem pelo Ministério da Saúde, o RN é o estado do Nordeste com a maior incidência da doença. 

Os cinco municípios que mais notificaram foram Natal (4.006), Parnamirim (915), Mossoró (621), Currais Novos (576) e Santa Cruz (492). Quanto à incidência em dengue, 67 municípios apresentaram alta, 28 estão com média, 49 estão com baixa e 23 apresentaram incidência silenciosa. Alguns prefeitos potiguares admitem quem faltam agentes de endemias para atuar no combate à doença, mas não há condições financeiras para novas contratações.  

O Programa Estadual de Controle da Dengue da Sesap vem realizando visitas técnicas aos municípios, a fim de orientar as ações de prevenção e combate ao agravo. Além disso, também está sendo feita a operação carro fumacê. Desde o início do ano, 16 municípios já foram contemplados com a ação. No momento, a operação está ocorrendo em Natal, Parnamirim e Santa Cruz e, nesta semana, iniciará em Riachuelo e Caiçara do Rio dos Ventos.


Hermano Morais comentou sobre a crise enfrentada pelos hospitais regionais do RN

Posted: 06 May 2015 12:28 PM PDT

Em pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (6), o deputado Hermano Morais (PMDB) comentou sobre a crise enfrentada pelos hospitais regionais do Rio Grande do Norte. De acordo com o parlamentar, as unidades de saúde não estão prestando o atendimento hospitalar adequado à população. "Os hospitais regionais estão sofrendo com a falta de insumos, medicamentos, leitos e profissionais. 

A população está padecendo e indo a óbito enquanto poderia ter as suas preservadas", disse Hermano. O parlamentar ressaltou a crise no hospital regional de Caicó e chamou a atenção para a possível suspensão das atividades do Centro de Hemodiálise do município. "A situação é muito delicada e aflige as famílias mais humildes que são atendidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS)", comentou o deputado.

Vem ai Arraiá dos Amigos

Posted: 06 May 2015 06:37 AM PDT

No dia 13 de Junho Irandi e Kátia realizarão o tradicional Arraiá dos Amigos que acontece no balneário Sabor da Terra, que vai contar con muitas Brincadeiras e Comidas Típicas além de Muito Forró e gente bonita.  claro que o Blog vai. 


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting