Pesquisa personalizada

domingo, 24 de maio de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


E inaugurado centro de velório em Bom Jesus

Posted: 24 May 2015 10:01 AM PDT

Na manhã do último  Sábado(23) o prefeito Edmundo Júnior, junto com sua equipe  realizou a inauguração do centro municipal de velório de Bom Jesus,  ao lado do cemitério público,  que contou com a presença da Primeira-Dama Débora Cunha, Vereadores, Secretários, População além das bençãos do Padre Neto da paróquia do sagrado Coração de Jesus e do Pastor Mizael da Igreja Assembléia de Deus.

Fotos; Beto Mix 

 


Fátima Bezerra descartou a possibilidade de disputar a Prefeitura de Natal, ou o Governo do Estado

Posted: 24 May 2015 09:51 AM PDT

Em entrevista a edição impressa desta Tribuna do Norte, neste domingo (24), a senadora Fátima Bezerra (PT) descartou com veemência a possibilidade de disputar a Prefeitura de Natal, em 2016, ou o Governo do Estado, em 2018.   Haverá eleição majoritária em 2016, para prefeito, e para o Governo, em 2018, qual das duas a senhora pretende disputar?   

Não serei candidata em nenhuma das duas. Serei candidata, primeiro em 2016 a ajudar os companheiros do meu partido e dos meus aliados e parceiros, para que a gente possa colher bons resultados politico-eleitorais para o ano que vem. Em 2018, também vou ajudar na aliança, sendo candidata a contribuir na disputa politica [não a um novo mandato. 

Meu plano é seguir a trilha que o povo do Rio Grande do Norte me confiou, que é o mandato de senadora. Todo o esforço e dedicação serão para continuar honrando a confiança do povo, fazendo a politica com honradez, dignidade e compromisso.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting