Pesquisa personalizada

terça-feira, 26 de maio de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


O ex-diretor da Petrobrás, Nestor Cerveró foi condenado

Posted: 26 May 2015 01:17 PM PDT

O ex-diretor da Petrobrás, Nestor Cerveró foi condenado pela juiz Sérgio Moro, da da 13ª Vara Federal do Paraná a cinco anos de prisão em regime inicialmente fechado além de multa de R$ 591 mil, por lavagem de dinheiro na compra, de forma ilegal, de um apartamento de cobertura na rua Nascimento e Silva, 601, no Rio de Janeiro.

O imóvel, que fica em Ipanema, foi avaliado em R$ 7,5 milhões. Ele está registrado em nome da empresa Jolmey do Brasil - que, segundo o Ministério Público Federal, é de propriedade de Cerveró. 


Em sua sentença, Moro diz que Cerveró foi ganancioso

Campanha #CORRUPÇÃONÃO

Posted: 26 May 2015 08:22 AM PDT

Vinte e um países unidos no combate à corrupção. Esse é o objetivo da campanha #CORRUPÇÃONÃO, realizada pelo Ministério Público Federal  em parceria com a Associação Ibero-Americana de Ministérios Públicos. A ação visa ampliar o debate sobre o combate o tema, além de conscientizar as pessoas sobre o papel do MP  no enfrentamento a este tipo de crime. A ação tem foco na internet e visa atingir, principalmente, jovens de 16 a 33 anos. A ideia é explorar as redes sociais com o uso das hashtags #CORRUPÇÃONÃO e #CORRUPCIÓNNO.




0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting