Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Miss RN 2015 tem data marcada

Posted: 13 Jul 2015 07:50 AM PDT

É dada a largada para o Miss Rio Grande do Norte 2015. O concurso que celebra 60 anos será realizado no Centro de Convenções nesta sexta-feira (17) e promete muita beleza e glamour. Na passarela, 25 misses representarão os seus respectivos municípios com um só objetivo: se tornar a mulher mais bonita do RN e assim representar o Estado no maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil Universo. 

Já que o clima por lá será de festa, a turma promete homenagens especiais às trinta e quatro misses estaduais que já confirmaram presença na noite que será uma verdadeira celebração à beleza potiguar. Na passarela, as candidatas surgirão para o tradicional desfile de abertura e casual com assinatura da Estrela Viva, além da moda praia da Matersol e o grande momento da noite, o esperado traje de gala com vestidos da estilista mineira Raquel de Queiroz.   Os acessos para o evento estão à venda na loja Onix Semi-Joias do Midway Mall. Para mais informações o contato é (84) 3611-3644. 


Rota da tocha olímpica no RN

Posted: 13 Jul 2015 07:46 AM PDT

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, promoverá, em agosto, um encontro com gestores municipais de todas as cidades que estão na rota da tocha olímpica. Entre elas, Natal, Parnamirim, Lajes, Angicos, Assu e Mossoró. Na pauta da reunião, a estratégia de nacionalização da Olimpíada e medidas para ampliar os ganhos do evento para o maior número possível de cidades brasileiras. 

 "Ganha o país como um todo, com a economia de recursos públicos e a realização de uma olimpíada memorável. A iniciativa privada, por sua vez, terá a possibilidade de recuperar o investimento no pós-evento. Tudo num processo claro e transparente", afirmou Henrique Alves. Os prefeitos das localidades serão estimulados a promover os seus respectivos destinos através de ações promocionais.


Tocha 2016

Padre Reginaldo Manzotti em Natal

Posted: 13 Jul 2015 07:41 AM PDT

Próximo dia 08 de agosto, o padre Reginaldo Manzotti vai apresentar seus grandes sucessos musicais, em um show que promete reunir milhares de fieis na Arena das Dunas. O evento faz parte do projeto Sintonia do Bem, da Rádio Rural de Natal. A iniciativa tem o objetivo de apoiar o processo de transição da Rádio Rural de Natal – AM  para a faixa FM, o que proporcionará um ganho na qualidade do áudio e sintonia mais fácil.  

Para isso, é necessária uma série de modificações de alto custo, desde a licença governamental até a aquisição de novos equipamentos. Desse modo, a renda obtida com o encontro será totalmente revertida para o projeto. A ocasião também contará com a participação de Padre Nunes, Leia e Sônia, Missão de Cristo, Divina Luz, Swuing do Alto, Clênio Maciel, Emanuel Stênio, Sandro Menezes e Padre Humberto Negreiros.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting