Pesquisa personalizada

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Navio-Escola para visitas em Natal

Posted: 30 Jul 2015 07:34 AM PDT

O Navio-Escola "Brasil" atracará amanhã no porto Natal, às 8h, cumprindo o roteiro da 29ª Viagem de Instrução de Guardas-Marinha. No sábado e domingo, das 14h às 17h, será aberto à visitação pública. Anualmente, ele realiza a Viagem de Instrução de Guardas-Marinha com os propósitos de complementar, com ênfase na experiência prática, os conhecimentos teóricos adquiridos pelos Guardas-Marinha na Escola Naval durante o Ciclo Escolar; de aprimorar a formação cultural dos futuros Oficiais da Marinha do Brasil; e de representar o País e a Marinha nos diversos portos visitados, promovendo o estreitamento dos laços com nações amigas.


O uso unificado da “pílula do dia seguinte” para Aids começou a valer hoje.

Posted: 30 Jul 2015 07:15 AM PDT

O uso unificado da "pílula do dia seguinte" para Aids começou a valer hoje. Com a publicação no Diário Oficial da União do novo protocolo de diretrizes terapêuticas, todas as pessoas que tiverem enfrentado uma situação de risco para o vírus HIV passam a ter acesso aos medicamentos. 

Isso pode acontecer tanto num acidente ocupacional, como médicos ou enfermeiros que tiveram contato com sangue de paciente, quanto com vítimas de violência sexual ou pessoas que tiveram relação sexual desprotegida.  Para ter eficácia, o tratamento, feito ao longo de 28 dias, tem de ter início no máximo até 72 horas após a exposição ao vírus. O Ministério vai lançar um aplicativo em dezembro com orientações sobre os postos mais próximos de distribuição.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting