Pesquisa personalizada

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Cruz tem novo presidente

Posted: 15 Jul 2015 08:06 AM PDT

O empresário Marcelino Dantas(Maré Mansa), assume o cargo de presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), de Santa Cruz-RN, no próximo dia 14 de Julho. Está é a data em que a nova diretoria da entidade comercial estará oficialmente empossada.  No momento não haverá cerimônia para dar posse ao novo presidente, pois será marcada para outra oportunidade.

Marcelino diz está preparado para o novo desafio confiado ao jovem empresário Santacruzense. Inicialmente, buscará parcerias entre instituições e entidades para realização de cursos profissionalizantes, redução nas tarifas de cartão de créditos para os associados, assim como viabilizar a implantação de câmeras no comércio local. "Estamos preparados para buscar o fortalecimento da CDL, procurando alternativas de fortalecimento do nosso comércio local", afirmou.

 Após passar 3 anos no comando dos trabalhos da CDL deixa o cargo de presidente da entidade, a empresária Karina Carvalho.

 Marcelino Dantas que tem 26 anos e é formado em administração assumirá a presidência da CDL para um mandato de 2 anos. Na vice presidência assume Maria Denise (Alô Cell).

mulheres mortas dentro de bordel em Itajá

Posted: 15 Jul 2015 07:00 AM PDT

Uma chacina ocorrida na madrugada desta quarta-feira (15) chocou moradores do município de Itajá, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, cinco mulheres foram mortas a tiros dentro de um bordel. Os suspeitos seriam quatro homens que invadiram o local com armas de diversos calibres.

De acordo com a PM, o crime aconteceu entre 0h30 e 1h. Os criminosos chegaram ao local em um carro modelo Celta de cor preta e, já dentro do imóvel, começaram a atirar contra as vítimas.A guarnição da Polícia Militar de Itajá, juntamente com PMs do município de Assu isolaram a área. O caso será investigado pela Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia de Mossoró, na região Oeste do RN.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting