Pesquisa personalizada

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


O Ministério Público recomendou ao prefeito de Macaíba Fernando Cunha a execução de uma dívida contra ele mesmo

Posted: 02 Jul 2015 07:06 AM PDT

O Ministério Público recomendou ao prefeito de Macaíba, Fernando Cunha, a execução de uma dívida contra ele mesmo. Seria uma condenação transitada em julgado pelo Tribunal de Contas do Estado, onde o gestor foi condenado a devolver mais de R$ 700 mil, referentes a irregularidades em contas da gestão, em 2006.

Segundo a publicação assinada pelo promotor Ricardo Formiga, seria o "remanejamento à conta do FUNDEF na quantia de R$771.684,64 (setecentos e setenta e um mil, seiscentos e oitenta e quatro reais e sessenta e quatro centavos), no prazo de 90 dias".


Natal está entre as cidades mais procuradas no turismo

Posted: 02 Jul 2015 06:59 AM PDT

Um estudo realizado pelo Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), agência online de viagens com mais de 18 milhões de viajantes cadastrados, aponta as cidades de Porto Seguro-BA, Fortaleza-CE, Gramado-RS, Natal-RN e Maceio-AL como as mais buscadas por brasileiros que desejam viajar durante os próximos três meses. Entre as dez cidades mais buscadas, sete são na região Nordeste. A procura por destinos da região registra crescimento médio de 115% na agência online de viagens, segundo a companhia.

Também estão na lista dos destinos mais procurados no Brasil Campos do Jordão-SP, Mata de São João-BA, Porto de Galinhas-PE, Ilhéus-BA e Búzios-RJ.  O estudo Sondagem do Consumidor, do Ministério do Turismo, reforça a análise. O levantamento mediu a intenção de viagem do brasileiro pelos próximos seis meses e aponta que 74,1% dos viajantes pretendem viajar pelo País. E o Nordeste é a região mais procurada.


Show de padre Reginaldo Manzotti em Natal

Posted: 02 Jul 2015 06:54 AM PDT

Próximo dia 08 de agosto, o padre Reginaldo Manzotti vai apresentar seus grandes sucessos musicais, em um show que promete reunir milhares de fieis na Arena das Dunas. O evento faz parte do projeto Sintonia do Bem, da Rádio Rural de Natal. A iniciativa tem o objetivo de apoiar o processo de transição da Rádio Rural de Natal – AM  para a faixa FM, o que proporcionará um ganho na qualidade do áudio e sintonia mais fácil.  

Para isso, é necessária uma série de modificações de alto custo, desde a licença governamental até a aquisição de novos equipamentos. Desse modo, a renda obtida com o encontro será totalmente revertida para o projeto. A ocasião também contará com a participação de Padre Nunes, Leia e Sônia, Missão de Cristo, Divina Luz, Swuing do Alto, Clênio Maciel, Emanuel Stênio, Sandro Menezes e Padre Humberto Negreiros.  Compartilhe isso:


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting