Pesquisa personalizada

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Tradicional cavalgada dos Pais em Bom Jesus tem data marcada

Posted: 29 Jul 2015 05:26 PM PDT

Cavalgada dos Pais já tem data em Bom Jesus, o vereador Rafael Melo, junto com seus pais, Karim e Adriano anunciam mais uma edição da Cavalgada dos Pais. 

O tradicional evento acontecerá no dia 29 de agosto, um sábado e promete movimentar e muito a cidade de Bom Jesus. O blog já canta o sucesso e  claro que vai. 

Adriano, Karim e Raphael Melo

Arraiá do Bom Coração em Bom Jesus

Posted: 29 Jul 2015 03:54 PM PDT

E ainda tem arraiá em Bom Jesus, sexta 31 e dia da festa da igreja que faz seu tradicional arraia do Bom Coração, a festa acontece em frete da igreja matriz tendo início às 20h. 



Grande Natal ganha outro município

Posted: 29 Jul 2015 07:19 AM PDT

Com a agenda trancada há mais de cinco anos e estudos técnicos guardados em gabinetes, o Conselho de Desenvolvimento Metropolitano de Natal já tem data para voltar a funcionar: 5 de agosto. 

Na retomada dos trabalhos, uma novidade - a incorporação de mais um município à Grande Natal. Ielmo Marinho, a 54 quilômetros da capital, com 11,6 mil habitantes, será o 12º da região da qual faziam parte até ontem, quando a Lei Complementar 540/2015 foi  publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), Natal, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Extremoz, Ceará-Mirim, Monte Alegre, São José de Mipibu, Nísia Floresta, Maxaranguape e Vera Cruz.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting