Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Campanha multivacinação acontece em Bom Jesus

Posted: 12 Sep 2017 07:55 AM PDT

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do prefeito Clécio Azevedo irá realizar a Campanha Multivacinação. Crianças e adolescentes menores de 15 anos podem comparecer a qualquer posto de saúde para receber as vacinas oferecidas no calendário de imunizações.

A campanha, que conta com a parceria da Secretaria de Saúde, que tem como pasta o secretário Felipe Figueiredo, vai ocorrer em todos os postos de saúde do munícipio, sendo o dia D no próximo sábado. Além dos postos, a escola Alice García Freire, também vai contar como ponto de vacinação. 

A Campanha Nacional de Multivacinação tem início nesta segunda-feira (11) e vai até o dia 22 de setembro em todo o Brasil. A ação é uma iniciativa do Ministério da Saúde, que tem por objetivo estimular a atualização da carteirinha de vacinas.

Como na vacinação de rotina, basta levar a carteirinha e documento para verificação de quais imunizantes serão necessários.


Sessão Solene homenageia os 40 anos da LBV Natal

Posted: 12 Sep 2017 10:29 AM PDT

"Um dia especial no qual recordamos a fundação de uma instituição conhecida e reconhecida em todo Brasil, e também no exterior, por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social". Foram essas as palavras da vereadora Júlia Arruda (PDT) ao abrir uma sessão solene na Câmara Municipal de Natal, nesta segunda-feira (04), em comemoração aos 40 anos da Legião da Boa Vontade - LBV. Na ocasião, voluntários e parceiros foram homenageados pelos relevantes serviços prestados. 

Em seu discurso, Júlia Arruda, propositora da solenidade, falou que a entidade desde 1977 desenvolve projetos voltados às comunidades que vivem em situação de vulnerabilidade social na capital potiguar. Segundo ela, por meio dessas ações, a LBV Natal proporciona uma infância segura, uma adolescência produtiva e uma terceira idade participativa. 

"Com isso, ajuda a melhorar a qualidade de vida, resgatando a autonomia, a dignidade e os valores éticos. Eu já tive a oportunidade de acompanhar esses projetos de perto, diversas vezes, e posso afirmar: é de encher os olhos! O carinho, o zelo e a dedicação de cada colaborador, a gratidão por parte das famílias está estampada em cada sorriso, abraço, e cada "muito obrigado" que a gente recebe", disse Júlia.


Ary Gomes é empossado vereador na Câmara Municipal de Natal

Posted: 12 Sep 2017 09:48 AM PDT

O presidente da Câmara Municipal de Natal, Ney Lopes Júnior (PSD), empossou Ary Gomes (PDT) no cargo de vereador em solenidade realizada nesta quinta-feira (31), na presidência da Casa. Ary Gomes assumiu o mandato após decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e já participa da sessão ordinária desta quarta-feira (31), no plenário da Câmara.

Para o presidente Ney Lopes Júnior, o parlamento ganha com a chegada de Ary Gomes. "Sou testemunha do seu trabalho", declarou. Ary Gomes disse que o objetivo é desempenhar o trabalho da melhor forma possível junto com os demais vereadores para que a Câmara continue sua atuação junto à população.

Participaram da solenidade os vereadores Dinarte Torres (PMB), Sueldo Medeiros (PHS), Kleber Fernandes (PDT), Franklin Capistrano (PSB).


Aldo Clemente se despede da Câmara após decisão judicial

Posted: 12 Sep 2017 09:51 AM PDT


Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Natal, o vereador Aldo Clemente (PMB) usou a tribuna da Casa para fazer pronunciamento de despedida nesta quarta-feira (30). Com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a vaga será ocupada pelo suplente Ary Gomes (PDT), que será empossado no mandato nesta quinta-feira (31).

O parlamentar do PMB disse, em seu discurso, que a "Justiça tem que ser séria, ordeira e que cumpra com seu papel constitucional". "Uso a tribuna da Câmara não pela ultima vez, mas na vida pública que escolhi, eu não a deixarei. É um até breve", garantiu.

Durante seu discurso, Aldo Clemente recebeu aparte dos vereadores presentes à sessão ordinária ressaltando a importância de seu trabalho no Parlamento e lamentando a sua saída da Casa Legislativa. Aldo informou que vai recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e no Supremo Tribunal Federal (STF).


TV Câmara de Natal se renova e lança novos programas

Posted: 12 Sep 2017 09:54 AM PDT

A TV Câmara de Natal está renovando sua programação com novos programas e novos cenários, proporcionando maior cobertura do trabalho legislativo da Câmara Municipal da capital e mais interação deste trabalho com a sociedade. A TV legislativa opera no canal 10 (Cabo) e 51.4 (Aberto Digital) e ainda pela internet no seu canal do youtube (www.youtube.com/TVCamaraNatal) ou no site do legislativo natalense (camaramunicipaldenatal.com.br).

"Estamos com novos cenários para mudar um pouco a cara da TV, com mais informação, entretenimento, cultura, esporte e mais espaço para a cobertura dos trabalhos do legislativo. O Câmara Repórter, que é nosso jornal diário, está, além de novo cenário, com a sua segunda edição, que vai ao ar às 8h30min, mais completa e terá 30 minutos de duração. Vai contar agora com uma entrevista de estúdio", explica a diretora da emissora, Virgínia Coelli. Na edição da noite desta segunda-feira (28), o presidente da Câmara Ney Lopes Júnior será o primeiro entrevistado e vai falar sobre a polêmica em torno da redução do recesso parlamentar. A primeira edição é apresentada às 13h50min pela jornalista Ariane Viana e a edição da noite por Amanda Fernandes.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting