Pesquisa personalizada

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Prefeitura apresenta reforma administrativa

Posted: 13 Sep 2017 11:46 AM PDT

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus apresentou nesta quarta-feira (13) aos vereadores o Projeto de Lei da Reforma Administrativa que será enviado à Câmara Municipal ainda esse ano.  Durante a sessão, o prefeito Clécio Azevedo,  junto com o secretário de administração Carpegiano Alves, detalharam a proposta e esclareceram as dúvidas dos parlamentares.

A atual gestão da Prefeitura, após diagnóstico da estrutura administrativa, encontrou um excesso de variações de cargos e nomenclaturas. Com a reforma se busca a simplificação dessa estrutura, a desburocratização de processos e uma maior eficiência dos serviços.

O projeto da Reforma Administrativa foi objeto de longa discussão e aperfeiçoamento na Administração Municipal e, para o prefeito, o compartilhamento das informações com os vereadores reforça os laços da nova proposta de relação do Executivo com a Câmara. 

O projeto da reforma foi elaborado por técnicos para modernizar e enxugar a máquina, buscando economia e eficiência. "O que fizemos hoje aqui foi ouvir todos os presentes e mostrar, de forma transparente, como a Prefeitura funciona", disse o prefeito.


Presidente da Assembleia e deputados debatem abastecimento de água em Macau

Posted: 13 Sep 2017 11:35 AM PDT

Crédito das Fotos: Eduardo Maia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), ao lado dos deputados Hermano Morais (PMDB), Fernando Mineiro (PT) e Souza (PHS), recebeu uma comissão de moradores e três vereadores de Macau para tratar do desabastecimento de água potável na cidade. Na oportunidade Ezequiel Ferreira liderou a proposição de uma reunião com o governador Robinson Faria para a tomada de providências quanto a fiscalização no leito do rio Piranhas/Assú, perfuração de poços nas comunidade rurais e prioridade na obtenção de recursos para a adutora Afonso Bezerra/Macau.

Todos são pleitos da comunidade, segundo Ezequiel Ferreira, já encaminhados por ele mesmo, por solicitação do vice-prefeito Rodrigo Aladim, e, também solicitados por diversos deputados devido a necessidade da normalização do fornecimento de água em Macau. "Estamos no 6º ano seguido de seca. Muitas reuniões foram realizadas. É necessária ação e solução", disse Ezequiel Ferreira, salientando o agendamento do encontro com o governador, secretários de Estado ligados ao tema e mais o presidente da Caern, para ainda esta semana ou início da próxima.

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting