Pesquisa personalizada

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Prefeitura vai realizar manutenção no galpão municipal

Posted: 15 Sep 2017 05:33 AM PDT

A prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do prefeito Clécio Azevedo, em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos estão realizando manutenção do galpão municipal da cidade. 

Preocupado com a segurança da população e principalmente dos feirantes da feira livre,  o Clécio e o secretário Janilton Rodrigues, autorizou a retirada do telhado do galpão devido a segurança dos Bom-jesusenses.

Devido a queda de uma parte do telhado causada por ventos, a Prefeitura decidiu, por precaução, retirar imediatamente o telhado e ainda, realiza uns reparos externos no galpão, já que se encontra antigo e com a sua estrutura desagastada.
Está previsto para esse ano ainda,  a execução de um projeto para a reforma do galpão, com cobertura e padronização dos feirantes.

Robinson entrega armas e munição

Posted: 15 Sep 2017 05:19 AM PDT

O governador Robinson Faria entrega, às 16h30, desta sexta-feira (15), na Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), diversos equipamentos para as forças de segurança do Estado.

Serão 173 armas – entre pistolas, carabinas e espingardas – 16.820 munições e 1.260 equipamentos distribuídos entre Polícia Militar Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar. O investimento é uma doação da Secretaria Nacional de Segurança Pública.


Prefeitura realiza entrega de cédulas de RG na Zona Rural de Bom Jesus

Posted: 15 Sep 2017 04:42 AM PDT

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do gestor Clécio Azevedo realizou entrega de 1° e 2° via de identidades a moradores da comunidade Rural Quilombola dos Grossos nesta quinta-feira (14). 

A ação contou com a parceria da Secretaria de Assistência Social e ocorreu dentro da programação do "Agosto Lilás",  que contou com dinâmicas sobre a sensibilização das consequências da violência contra mulher, atualização de cadastro único,  atendimento com psicologa e assistente social, além de oferecimento de 100 cédulas da primeira e segunda via do RG . 

Além do prefeito, estiveram presentes a secretária de assistência Elisabeth Vasconcelos, vereadores Elisabeth Silva e Leonardo Figueiredo, assim como secretários e a população. 

De acordo com o prefeito, com o serviço de emissão das cédulas de identidade, a Prefeitura conseguiu levar a cidadania comunidade Rural Quilombola dos Grossos. Ele conta que, através da ação, foi possível atender diversas pessoas que ainda não possuiam o seu documento de identificação ou que buscam uma segunda via. 

"Estamos atendendo todas as faixas etárias, desde a criança ao idoso, oportunizando ao cidadão um serviço necessário que é a emissão de seu documento. Parcerias como essas são de fundamental importância para todos que fazem parte do município, já que beneficiário direto é o cidadão. Esperamos realizar mais ações como esta", afirmou o prefeito.

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting