Pesquisa personalizada

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Bom Jesus marca presença em Feira Mundial de Artesanato e Encontro da FIESP

Posted: 05 Sep 2017 06:35 AM PDT

Com objetivo promover a integração e o intercambio cultural através da mostra de artesanato de vários países e estados brasileiros, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Bom Jesus, Gotardo Azevedo, esteve em São Paulo, onde cumpriu agenda na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP - e na Feira Mundial de Artesanato.

No Encontro FIESP – Trabalho, Crescimento e Sustentabilidade foi discutida a evolução do mercado e criação do 'Tripé da sustentabilidade', que corresponde aos resultados de uma organização, medidos em termos sociais, ambientais e econômicos.

Já na 15ª Art Mundi – Feira Mundial de Artesanato, em Santos, interior de São Paulo, foi elaborado um projeto de inserção dos artesãos de Bom Jesus nas próximas edições da feira.

De acordo com o secretário Gotardo Azevedo, o intuito da participação de eventos deste porte, é fomentar o desenvolvimento econômico de Bom Jesus. "Estamos em busca de conhecimento e inovações para o setor de artesanato do nosso município. Precisamos romper as fronteiras e mostrar para o Brasil que também somos capazes e o prefeito Clécio Azevedo tem nos dado total apoio, sempre nos incentivando a buscar o melhor", comemora Gotardo.


A atriz e cantora Rogéria morreu na noite desta segunda-feira

Posted: 05 Sep 2017 06:31 AM PDT

figura clássica do showbiz nacional, ela rompeu as fronteiras do gueto reservado aos chamados atores transformistas para brilhar no teatro, cinema e TV

A atriz e cantora Rogéria morreu na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Rogéria estava internada desde 8 de agosto no Hospital Unimed-Rio devido a um quadro de infecção urinária. O hospital confirmou a morte em decorrência de um choque séptico. A artista estava com a saúde debilitada desde julho, quando chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) também com quadro de infecção urinária.

Rogéria nasceu em 25 de maio de 1943, no Cantagalo, no Rio, como Astolfo Barroso Pinto. Assumiu nova identidade ao vencer um concurso de fantasias de Carnaval, em 1964. O público ovacionava: "Rogéria!". Na época, era maquiador e atendia por Rogério. Antes de se tornar Rogéria em definitivo, ouviu o conselho de Fernanda Montenegro, a quem costumava maquiar nos estúdios da TV Rio: "Arte independe de sexo. Se você tem talento, não custa nada tentar".

Figura clássica do showbiz nacional, Rogéria conseguiu romper as fronteiras do gueto reservado aos chamados atores transformistas – antes de o LGBT ter sido inventado e sob a feroz repressão do governo militar – para brilhar no teatro, cinema e TV. Bem-humorada, se definia como a "travesti da família brasileira".

Integrou o elenco de espetáculos como Alta Rotatividade e 7, O Musical. No cinema, fez filmes como O Homem que Comprou o Mundo (1968), de Eduardo Coutinho, O Gigante da América (1978), de Júlio Bressane, e Copacabana (2001), de Carla Camurati, em que interpretou ela mesma. Já na televisão, passou por novelas (Tieta, Paraíso Tropical e Duas Caras, entre outras) e séries (como Sai de Baixo, Brava Gente e Pé na Cova).


Ezequiel requer veículos e equipamentos para unidades da Emater-RN no interior

Posted: 05 Sep 2017 06:12 AM PDT

Com o objetivo de reforçar as estruturas das unidades extensionistas rurais que prestam serviços de assistência técnica e extensão rural para os agricultores familiares do Estado, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), requereu a aquisição de veículos e equipamentos para os escritórios da entidade Emater-RN, nas regiões: Seridó, Agreste, Trairi, Central, Metropolitana e Mato Grande. 

Sempre atento às reivindicações do homem do campo, Ezequiel Ferreira ouviu das comunidades agrárias em suas recentes visitas aos municípios do semiárido a necessidade de melhorias nas estruturas da Emater no interior do RN. "Neste momento em que a seca se estende com causas devastadoras é importante unir esforços e apresentar soluções de convivência com a seca", disse presidente do Comitê de das Ações de Combate a Seca na Casa Legislativa, Ezequiel Ferreira.

O deputado solicitou os carros e equipamentos para Angicos, Bom Jesus, Boa Saúde, Coronel Ezequiel, Cruzeta, Currais Novos, Espírito Santo, Jardim do Seridó, Lajes, Lagoa Nova, Lagoa D´Anta, Maxaranguape, Macaíba, Nova Cruz, Ouro Branco, Serra Negra do Norte, Touros e Vera Cruz.

A aquisição dos equipamentos faz parte do processo de reestruturação da Emater no interior do Rio Grande do Norte. Além do veículo, o deputado solicitou notebooks, ar condicionado e equipamento de GPS para o melhoramento das condições de trabalho dos extensionistas rurais que assim terão mais facilidade para apoiar os agricultores familiares do Estado.




Comemoração de aniversário do prefeito Clécio Azevedo aconteve na véspera de feriado

Posted: 05 Sep 2017 05:27 AM PDT

Em comemoração ao aniversário Clécio Azevedo e Tânia Azevedo, vão comemora nesta quinta-feira (06) em praça pública com muito forró com Dudu Almeida, Edy e Panka de Bacana. A comemoração tem início às20hs.

No domingo acontece a santa missa na igreja matriz às 19hs e distribuição do bolo festivo logo após. 

Bolo e guaraná

Posted: 05 Sep 2017 03:55 AM PDT

Hoje os vivas são em dias dupla, para p prefeito de Bom Jesus Clécio Azevdo e Tânia Azevedo. O blog deseja muita paz, saúde e muitos anos de viva.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting