Pesquisa personalizada

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Bom Jesus inicia campanha de multivacinação

Posted: 18 Sep 2017 04:37 PM PDT

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do gestor Clécio Azevedo, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou o Dia D da campanha multinacional, neste sábado (16). 

Durante todo o dia, às equipes estiveram em prontidão em todos os PDF do município e na Escola Municipal Alice Garcia Freire. Esse ano a campanha tem como slogan "Todo mundo unido fica mais protegido" e segue até o dia 22 de setembro.

Menores de 15 anos estão convocados para comparecer aos postos e atualizar a caderneta de vacinação. A meta é resgatar todas as crianças e adolescentes não vacinados e, com isso, iniciar ou completar os esquemas de imunização.

O Ministério alerta que muitas doenças que foram erradicadas no Brasil ou mesmo controladas ainda não estão eliminadas e podem representar risco para não vacinados.

O Rio Grande do Norte teve 30 mortes violentas neste final de semana

Posted: 18 Sep 2017 09:03 AM PDT

O Rio Grande do Norte teve 30 mortes violentas neste final de semana, entre sexta-feira (15) e domingo (17), segundo registrou o Observatório da Violência Letal Intensional (Óbvio). Com isso, chega a 1.780 o número de vítimas da violência em 2017, no estado. Uma média de quase sete pessoas morre por dia nos limite potiguares.

A metade dos crimes do fim de semana aconteceu somente no domingo, quando 15 pessoas foram vítimas da criminalidade. Ao longo dos três dias, 22 homicídios ocorreram na Região Metropolitana de Natal. Somente Natal e Ceará-Mirim, juntas, tiveram 13 casos.
Já a região Agreste potiguar foi a única que não contou qualquer morte violenta nos três dias.

G 1

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting