Pesquisa personalizada

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Policia militar de Bom Jesus ganha radiofrequência

Posted: 29 Sep 2017 12:54 PM PDT

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do prefeito Clécio Azevedo, fez adquiriu equipamentos para instalação de uma radiofrequência para uso da Polícia Militar do município.  O equipamento  está sendo instalado em parceria com a Secretaria de Obras, que colocou um poste e antena no local. 

A comunicação via rádio da Polícia Militar (PM), em Bom Jesus, ganha mais qualidade e segurança, com a implantação do sistema de radiofrequência,  que a partir de agora dificulta a interceptação das escutas pelos  criminosos.

"A maior parte dos rádios que ficam instalados nas viaturas tinha tecnologia híbrida, e não tinha uma distância adequada, por este motivo o prefeito se preocupou com a segurança dos Bom-jesuenses. Com esse equipamento a polícia irá se comunicar com outras cidades da região", disse o Sargento Franknilson responsável pelo destacamento de Policia de Bom Jesus-RN.


Prefeitura decreta ponto facultativo na segunda-feira (03)

Posted: 29 Sep 2017 08:03 AM PDT

A Prefeitura de Bom Jesus decreta ponto facultativo na segunda-feira (02) que antecede o feriado estadual de 3 de Outubro, terça-feira, Dia Estadual à Memória dos Mártires de Uruaçu e Cunhaú . 
Sendo assim,  a prefeitura só retornara suas atividades normais na quarta-feira (04).
Veja o decreto.



0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting