Pesquisa personalizada

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Pingo da Mei Dia marca início do São João de Mossoró 2017

Posted: 14 Jun 2017 04:46 PM PDT

A programação oficial do Mossoró Cidade Junina teve início neste sábado, 10, ao meio-dia, na Estação das Artes Elizeu Ventania. Após a prefeita Rosalba Ciarlini anunciar a abertura dos festejos, o pau de arrara elétrico e a jardineira junina saíram da Estação e percorreram o corredor cultural, dando o ponta pé inicial para o São João de Mossoró.
A abertura do Pingo contou com a presença da Assistência Social, Juliane Farias, representando o governador Robinson Faria, deputado federal Beto Rosado; a deputada estadual Larissa Rosado; Senadora Fátima Bezerra.
Da capital do estado saíram várias excursões entre elas a 3E pilotada pelo o amigo Eduardo Leal, que tem umas das melhores estruturas em bate volta de Natal. Claro que o Blog foi prestigiar. 
Multidão em pleno Mei Dia
Rosalba e Juliane
Este Blogueiro, Anderson Guilherme e Juliane
Nosso abraço em Chystian de Saboya
Galera animada da 3E
Chegamos..

Obras da Reta da Tabajara sem previsão de retorno

Posted: 14 Jun 2017 05:19 AM PDT


As obras de construção da Reta Tabajara estão paralisadas por determinação do Tribunal de Contas da União, que busca sintomas de irregularidades.

De acordo com o cronograma, os serviços deveriam ser concluídos em dezembro de 2018. Agora, que a obra está parada, provavelmente o prazo será estendido.

Para recomeçar os serviços, será necessária uma autorização do TCU, declarada após a análise. Não há previsão para o retorno dos serviços.


Prefeito decreta ponto facultativo nas repartições municipais de Bom Jesus

Posted: 14 Jun 2017 05:12 AM PDT

Em decorrência do feriado de Corpus Christi (15 de junho), a Prefeitura de Bom Jesus, através de seu prefeito, Clécio Azevedo, decreta ponto facultativo para o dia 16 de junho de 2017 nas repartições públicas da cidade. 

A regra não se aplica aos profissionais que trabalhan em hospitais, limpeza pública, entre outras atividades essenciais e indispensáveis.


Hermano Morais solicitou instalados na RN-203, que liga os municípios de São Paulo do Potengi e São Pedro, redutores de velocidade e sinalização

Posted: 14 Jun 2017 05:01 AM PDT


Segundo Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o deputado Hermano Morais (PMDB) apresentou requerimento solicitando ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) que sejam instalados na RN-203, que liga os municípios de São Paulo do Potengi e São Pedro, redutores de velocidade e sinalização vertical e horizontal. Os serviços, de acordo com o requerimento do deputado, são necessários à altura da comunidade do Cabaço.
 
"A RN-203, naquela altura, tem sido cenário de muitos acidentes com vítimas fatais. Nesta localidade residem 90 famílias numerosas e soma aproximadamente 900 pessoas", justifica o parlamentar.
 
Para Hermano Morais, a instalação de redutores e da sinalização, "certamente resultará na diminuição das colisões registradas". O deputado solicita urgência no atendimento ao seu requerimento argumentando que assim novos acidentes serão evitados e muitas vidas serão salvas.

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting