Pesquisa personalizada

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


São Pedro é festejado com muito forró em Bom Jesus

Posted: 29 Jun 2017 10:00 AM PDT

Dentro pra programação  do BomJotão, a Prefeitura  Municipal  de Bom Jesus, em nome  do prefeito  Clécio Azevedo, realizou  ontem  (28), na Praça  dos Quiosques, o sorteio  de cinco cestas  juninas para  a população.  

E para festejar  São Pedro, a população contou com a animação de Joelika Diniz e Forró   Buliçoso, com a participação  de Renan Moral. A praça ficou lotada para prestigiar às  bandas.


Equipe da Tributação se reúne para Organização das atividades do REFIM

Posted: 29 Jun 2017 07:04 AM PDT

Na manhã desta quarta-feira (28) o Prefeito Clécio Azevedo, esteve reunido com a equipe da Tributação Municipal para realizar a organização das atividades de atendimento à população, que será das 7h às 13h, horário normal de expediente da prefeitura.
Estiveram presentes o Coordenador da Tributação, João Pedro, a Secretária de Finanças, Concebida da Luz, o Controlador Geral do município, Fabio Santos e o Consultor Fiscal e Tributário,  Alcimar de Almeida Silva.
O REFIM é um Programa de Recuperação Fiscal no Município de Bom Jesus  e tem como finalidade o parcelamento de dívidas cadastradas em dívida ativa, ou seja, o contribuinte que tiver débitos com a prefeitura deve aproveitar a oportunidade e os descontos que variam de 40% a 70%. No entanto, o contribuinte que quitar a dívida em única parcela consegue um desconto de 80% na dívida com o município.

O CONTRIBUINTE que aderir ao PROGRAMA poderá liquidar os débitos mediante a opção por uma das seguintes modalidades:
- 3 PARCELAS, REDUÇÃO DE 70%
- 6 PARCELAS, REDUÇÃO DE 60%
- 9 PARCELAS, REDUÇÃO DE 50%
- 12 PARCELAS, REDUÇÃO DE 40%

IMAC faz entrega de certificados

Posted: 29 Jun 2017 07:03 AM PDT

O Instituto Maria do Carmo – IMAC, instituição filantrópica criada em Bom Jesus, localizado na travessa Luiz Matias, é um espaço adequado para realizar oficinas de artesanato.
Hoje (28), no pátio da Escola Municipal  Alice Garcia Freire, a instituição IMAC fez entregas de certificados  do curso voltado  para às  mulheres.  
Esteve presente, o prefeito  do Município Clécio Azevedo, deputado estadual  Kelps  Lima, Primeira-Dama Cláudia  Azevedo, vereadora  Elizabeth  Silva, secretário  de desenvolvimento Gotardo Azevedo. 
 À frente do IMAC está o estudante de direito Matheus Felipe, neto de Maria do Carmo, nome dado à entidade.
O projeto foi idealizado pela vereadora  Elizabeth Silva com a intenção de acolher e capacitar mulheres do Município.  "Queremos montar oficinas, cursos de artesanatos, apoio, acolhimento, para que possamos ajudar a mulher e toda população." disse a vereadora.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting