Pesquisa personalizada

terça-feira, 27 de junho de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


"Meu governo deixará um legado na segurança”, afirma Robinson Faria

Posted: 27 Jun 2017 09:28 AM PDT

O governador Robinson Faria (PSD) afirmou que está executando "tudo o que está ao seu alcance" na gestão da segurança pública no Rio Grande do Norte. Em entrevista ao Portal Agora RN/Agora Jornal, o chefe do Executivo estadual contou que as críticas formuladas ao seu governo nesta área não lhe incomodam. "Haverá críticas a vida inteira, porque segurança nunca vai ser 100%, mas eu estou fazendo tudo o que está ao meu alcance", diz.
Ao elencar alguns dos investimentos efetuados pelo governo na área de segurança, Robinson destaca a promoção de agentes. "Fui o governador que mais promovi policiais militares. De 8.500, já promovi 6.500. Fiz em dois anos o que não fizeram em vinte", assinala. "Além disso, estou investindo em tecnologia, equipando o Ciosp, e comprando automóveis para botar polícia na rua", complementa.
Do Agora RN

Festival de Quadrilhas de Bom Jesus acontece nessa sexta-feira (30)

Posted: 27 Jun 2017 08:14 AM PDT

No próximo dia 30 de junho, a Cidade de Bom Jesus será contemplada com o Festival de Quadrilhas, evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Bom Jesus-RN. As apresentações vão ocorrer a partir das 18, no Largo da Lagoa de Panelas, no Centro da Cidade. Cada quadrilha terá direito a 30 minutos de apresentação, acrescidos de mais 5 minutos para organização. Serão disponibilizadas as dependências da quadra da Escola Municipal Alice Garcia Freire, caso as quadrilhas necessitem de suporte para se organizar.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting