Pesquisa personalizada

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Bom Jotão: 27° Arraiá da Escola Alice Garcia Freire

Posted: 22 Jun 2017 09:52 AM PDT

"Bom Jesus ganha vida numa noite de São João", com esse tema a Escola Municipal Alice Garcia Freire iniciou a sua 27ª edição dos festejos juninos. 

O arraiá é um dos maiores do munícipio e lotou a quadra da Escola com as apresentações  das quadrilhas juninas, além das comidas típicas abrilhantaram a noite.

O arraiá teve total apoio da prefeitura municipal  e contou com a presença do prefeito Clécio Azevedo, o secretário de educação e cultura Algemar Douglas, bem como os profissionais da instituição de ensino engajados na organização da festa.

"Parabenizo a todos os colaboradores da escola e reforço meu apoio nas festividades, tenham todos um feliz São João e aproveitem a programação", disse o prefeito Clécio Azevedo.

Ao fim das apresentações teve muito forró na praça dos quiosques com Perneta dos teclados e Edy sanfoneiro.
Fotos: Beto Mix
  
 
 
 

Prefeitura de Bom Jesus inicia REFIM

Posted: 22 Jun 2017 08:17 AM PDT

O Programa de Recuperação Fiscal no Município de Bom Jesus - REFIM   tem como finalidade o parcelamento de dívidas cadastradas em dívida ativa, ou seja, o contribuinte que tiver débitos com a prefeitura deve aproveitar a oportunidade e os descontos que variam de  40% a 70%. 

 A Prefeitura Municipal de Bom Jesus/RN esclarece que: "Em caso de descumprimento do parcelamento nas condições estabelecidas pela legislação, a dívida será restabelecida e a adesão do contribuinte ao programa cancelada bem como as deduções concedidas e a inscrição em divida ativa do saldo total para execução fiscal", informa.

O CONTRIBUINTE que aderir ao PROGRAMA poderá liquidar os débitos mediante a opção por uma das seguintes modalidades:

- 3 PARCELAS, REDUÇÃO DE 70%

- 6 PARCELAS, REDUÇÃO DE 60%

- 9 PARCELAS, REDUÇÃO DE 50%

- 12 PARCELAS, REDUÇÃO DE 40%

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting