Pesquisa personalizada

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Agripino comemora continuação da transposição no RN e convida ministro para ir ao estado debater barragem de Santa Cruz

Posted: 21 Jun 2017 02:03 PM PDT

Depois de várias reuniões com representantes do governo federal e uma luta incansável pela continuidade das obras da transposição do rio São Francisco no Rio Grande do Norte, o senador José Agripino comemorou, nesta terça-feira (20), a assinatura da Ordem de Serviço das obras do Eixo Norte. A assinatura do documento ocorreu nesta terça-feira (20), na Presidência do Senado, com a presença do presidente da República em exercício, Rodrigo Maia (DEM-RJ); do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE); do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB-PA); além de deputados e senadores.

A obra irá beneficiar o estado com a perenização do rio Piranhas-Assú (RN); responsável pelo abastecimento da barragem Armando Ribeiro, a maior do Estado. "Nós, nordestinos, estávamos pagando um preço alto pela burocracia de uma guerra judicial que foi destravada ontem pela ministra Carmem Lúcia. E, hoje, celebramos a assinatura da ordem de serviço, que significa garantia de água para o povo do meu estado que sofre com uma estiagem severa", destacou Agripino.

Prefeito de Bom Jesus Clécio Azevedo se reúne com secretariado para discutir novas ações para o município

Posted: 21 Jun 2017 02:00 PM PDT

O prefeito municipal de Bom Jesus, Clécio Azevedo, esteve reunido na manhã de hoje (21) com o seu secretariado para fazer um balaço deste primeiro semestre pós-posse.  O encontro teve por objetivo avaliar o quadro econômico e financeiro da administração municipal e também fazer um balanço do que foi feito e do que pode ser melhorado.

Na oportunidade, cada secretário teve a oportunidade de relatar os pontos positivos e as necessidades das respectivas pastas. Todos abordaram sobre as atividades realizadas atendendo as demandas da população e apresentaram novas ações para impulsionar o desenvolvimento do município.

Para o prefeito, Clécio Azevedo, essa reunião é de suma importância para enfrentar os inúmeros desafios do início da gestão e para mostrar que com união é possível fazer muito mais pelo município e pela população de Bom Jesus.  "Estamos no caminho certo, temos uma equipe qualificada, temos o apoio da população para quem estamos buscando o melhor e de grandes parceiros nas esferas estaduais e federais", pontuou e acrescentou que não se pode ficar de braços cruzados, que o trabalho é árduo e a missão é muito maior.

Participaram da reunião os secretários de Obras e Serviços Urbanos - Janilton Rodrigues, Trabalho e Assistência Social - Elizabeth Vasconcelos, o de Agricultura - Francisco Das Chagas, o de Saúde Felipe Figueiredo, Controladoria Geral do Município - Fábio dos Santos, Indústria e Comércio - Gotardo Azevedo, Administração - Carpegiane Alves, Finanças - Concebida da Luz e o de Educação e Cultura - Altemar Douglas.

Natal será uma das primeiras capitas do país a ter 100% de cobertura de esgotamento sanitário

Posted: 21 Jun 2017 01:57 PM PDT

Natal será uma das primeiras capitas do país a ter 100% de cobertura de esgotamento sanitário. Os benefícios com o saneamento são inúmeros: saúde, qualidade vida, urbanismo, turismo, meio ambiente, dentre outros.
Diante de tantos benefícios proporcionados pelo saneamento básico, a Caern estranha e repudia a posição do vereador Klaus Araújo, que surpreendeu a Companhia e os natalenses ao tentar macular a imagem da empresa por meio de outdoors instalados na capital.
A empresa reconhece os transtornos temporários causados com as obras, mas ressalta que a implantação da rede de esgotamento segue os padrões técnicos vigentes e busca minimizar os impactos para o norte-rio-grandense. As obras são fiscalizadas pela Caixa Econômica Federal e pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e de Infraestrutura (Semopi).
A Companhia trabalha regulada pela a Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal (Arsban), órgão vinculado à Prefeitura Municipal do Natal. A Caern dispõe de canais de atendimento ao consumidor, através do telefone 115 ou das Lojas de Atendimento.


Apresentações juninas do 16° Arraiá do Cemei Julita Bezerra garante animação do público

Posted: 21 Jun 2017 06:57 AM PDT

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria de Educação, tem dado continuidade na programação das apresentações das quadrilhas juninas das Escolas Municipais durante toda essa semana do mês de junho.

Na noite de ontem (20), a quadra da Escola Municipal Alice Garcia Freire contou com a aperentação dos alunos do Cemei Julita Bezerra, que tem como diretora, Márcia Oliveira. "Em datas comemorativas, buscamos sempre elaborar apresentações, mas o São João é especial para a nossa escola. A criançada tem maior contato com a cultura e se diverte ao máximo", afirma Márcia.

 As apresentações alegraram ao público que marcou presença. O evento contou, ainda, com pescaria, sorteios e uma enorme variedade de comidas típicas. O prefeito Clécio Azevedo tem acompanhado de perto as apresentações que acontecem durante essa semana, junto com secretário de educação, Altemar Douglas.

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting