Pesquisa personalizada

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Prefeito Clécio Azevedo esteve reunido com o deputado Walter Alves nesta sexta-feira(16)

Posted: 16 Jun 2017 08:20 AM PDT

Na manhã desta sexta-feira (16), o prefeito de Bom Jesus, Clécio  Azevedo, participou em Natal de uma reunião com o deputado federal Walter Alves (PMDB). A reunião foi sediada no escritório do parlamentar na capital potiguar.

De acordo com prefeito, o intuito da reunião é buscar recursos e tratar convênios para a Prefeitura Municipal de Bom Jesus.


Missa de Corpus Christi é celebrada em Bom Jesus

Posted: 16 Jun 2017 06:53 AM PDT

Ontem (15) na igreja Sagrado coração de Jesus, em Bom Jesus, o padre Neto, celebrou a tradicional missa DS corpus Christi, depois de um procissão pela principais ruas da cidade.

"Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele, diz o Senhor." (Jo 6,56)

Fotos: Nathália Oliveira

Morre a guerreira Wilma de Faria

Posted: 16 Jun 2017 06:25 AM PDT

Faleceu às 23h40 desta quinta-feira (15), no Hospital São Lucas, em Natal, a ex-governadora Wilma de Faria. Ela estava internada em tratamento contra o Câncer. 
Nascida em Mossoró em 17 de fevereiro de 1945, Wilma passou sua adolescência em Caicó, estudou no Educandário Santa Teresinha e era devota de Sant'Ana. 
Professora da UFRN, Wilma foi Diretora do MEIOS, Secretária de Ação Social do Estado, Deputada Federal, Prefeita de Natal por três vezes, uma vez vice-prefeita, duas vezes Governadora do Estado e atualmente Vereadora de Natal. 
Era reconhecida como a Guerreira do Povo pela história de pioneirismo na política do RN, onde foi a primeira mulher a assumir a Prefeitura de Natal e o Governo do Estado. 
Fica uma lacuna na política potiguar. 

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting