Pesquisa personalizada

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Torneio marca início da festa de Emancipação Política de Bom Jesus

Posted: 11 May 2017 08:19 AM PDT

Nesta quarta (10), a Prefeitura de Bom Jesus em parceria com a coordenação de esporte, realizou um torneio de veteranos na quadra da Escola Estadual Alice Garcia Freire. O torneio  contou com oito times da cidade, e marcou início da programação em comemoração aos 55 anos de Emancipação Política.

Participaram do evento, o prefeito Clécio Azevedo, os vereadores Amaro Neto, Rosivaldo Abidias  e Rafael Melo. O torneio teve apoio da prefeitura e a final dos times foi disputada pelo Palmeiras e Santa Cruz, sendo decidido nos pênaltis com a vitória do Santa Cruz.
Fotos Beto Mix.


Autoridades e comerciantes reúnem para discutir segurança pública

Posted: 11 May 2017 08:16 AM PDT

A prefeitura de Bom Jesus, junto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, representada pelo  secretário Gotardo Azevedo, se reuniu nesta quarta (10), na Câmara Municipal com os comerciantes da cidade. O encontro teve como intuito debater ideias e parcerias sobre a segurança da cidade através da CDL , Sebrae, prefeitura e comerciantes.

O Prefeito Clécio Azevedo esteve no encontro. "Estamos em uma crise no Brasil, Estado e município, nem por isso podemos cruzar os braços, queremos investir sim e segurança será um delas", afirmou.

Para o presidente  da CDL de Santa Cruz, Marcelino Dantas, a ideia para Bom Jesus é a extensão da CDL de Santa Cruz, trazendo uma base para a cidade. "Com isso, todos ganham mais policiais e segurança", diz.

Além do prefeito Clécio Azevedo, presidente  da CDL santa Cruz, Marcelino Dantas,  gerente do Sebrae Santa Cruz, Gustavo Cosme, tenente Josivan, estiveram no evento, a vereadora Elizabete Silva e os  vereadores Raphael Melo e Leonardo Figueiredo.
Fotos; Beto Mix


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting