Pesquisa personalizada

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Programa Saúde na Escola iniciou com palestra sobre Saúde Bucal

Posted: 08 May 2017 07:13 AM PDT

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, juntamente com a Secretaria  Municipal de Saúde, e o secretário Felipe figueiredo, deu início hoje (08), ao Programa  Saúde na Escola - PSE, onde as escolas rede pública recebem visita de uma equipe multidisciplinar.
 A visita contou com a presença de enfermeiros, dentistas e agentes de saúde, que realizaram  dentro da dinâmicas, palestras sobre a saúde bucal, prevenção de cáries, orientação de escovação Supervisionada e avaliação antropométrica.

Para o secretário  Felipe Figueiredo, o PSE tem como objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes. "Nós iremos promover ações de  prevenção e atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades, que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino", disse.

Bom Jesus vai comemora 55 anos

Posted: 08 May 2017 07:00 AM PDT

Prefeitura de Bom Jesus, divulga programação oficial.


Prefeitura finaliza reforma dos Banheiros Públicos

Posted: 08 May 2017 07:08 AM PDT

Na ultima sexta-feira (05), a Prefeitura do Município de Bom Jesus, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos entregou a população a reforma dos banheiros públicos do Mercado Municipal. O objetivo é proporcionar as pessoas mais comodidade e conforto, principalmente em dia de feira livre e festividades.
Segundo o secretário de obras, Janilton Rodrigues,a reforma dos banheiros era uma reivindicação antiga e agora a população conta com quatro banheiros, sendo dois masculinos e dois femininos. "Essa obra é motivo de alegria. A nossa cidade está crescendo e merecia essa reforma nos  banheiros", disse.
Na hora da entrega, estiveram presentes os secretários municipais de Obras e Serviços Urbanos, Janilton Rodrigues, o de Indústria e Desenvolvimento, Gotardo Azevedo, bem como o vereador Leonardo Figueiredo e os proprietários dos Quiosques.
Fotos; Beto Mix

Obras “Reta Tabajara”, estão paralisadas desde o dia 25 de abril

Posted: 08 May 2017 05:50 AM PDT

As obras de duplicação do trecho nos 27 quilômetro da BR-304, também conhecido como "Reta Tabajara", estão paralisadas desde o dia 25 de abril devido a uma vistoria realizada pelo Tribunal de Contas da União (TCU). Sendo o trecho localizado no município de Macaíba, Grande Natal, o prefeito Fernando Cunha (PSD) lamenta essa interrupção e espera que o órgão conclua logo as análises, devido aos transtornos que a obra proporciona à população. 

A fiscalização executada pelo TCU é feita com a intenção de buscar mais informações técnicas, dados e justificativas mais detalhadas sobre o projeto. Apesar de ainda não ter constatado nenhuma irregularidade, as obras na Reta só retornarão quando o Corpo Técnico da Corte de Contas conclua as análises. 

Fernando Cunha lamenta essas paralisações porque avalia que todo o canteiro de obra está trazendo diversos transtornos às pessoas. Para ele, questões como quebra-molas, cones, sinalizações extras, e diversos outros equipamentos usados para controle do tráfego na obra, vêm aumentando o número de assaltos e acidentes entre veículos.

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting