Pesquisa personalizada

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Bom Jesus faz bonito na Campanha no Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes

Posted: 19 May 2017 05:54 AM PDT

O Dia de 18 de maio é marcado no Brasil como o Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes. O slogan "Faça Bonito - Proteja nossas crianças e adolescentes" tem como intenção chamar atenção a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes no Brasil.
Preocupada em alertar a sociedade, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social e o Conselho Tutelar, realizou nesta quinta-feira (18), uma ação nas ruas da cidade distribuindo adesivos e panfletos contendo orientações sobre a prevenção e combate a esses tipos de violações contra a população infanto-juvenil.
A frente da Secretaria está Elizabeth de Oliveira, que destaca sobre a importância de conscientizar a sociedade sobre este problema social.  "Para alcançar esse objetivo, é necessário que a sociedade em geral Faça Bonito na proteção de nossas crianças e adolescentes", disse.

Proposta para eleição direta ganha força na Câmara

Posted: 19 May 2017 04:51 AM PDT

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, deputado Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), marcou para a próxima terça-feira (23) a votação da admissibilidade da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que estabelece eleições diretas em caso de vacância do cargo de presidente em até seis meses do fim do mandato.

O texto é uma proposta de mudança à Constituição, que atualmente diz que, em caso de queda do presidente tendo decorrido pelo menos dois anos do início do mandato original e na ausência do vice, o próximo ocupante deve ser escolhido por eleições indiretas, ou seja, pelo Parlamento.


22 de maio agora é feriado religioso em Bom Jesus

Posted: 19 May 2017 04:40 AM PDT

O prefeito Clécio Azevedo sanciona o projeto de lei que institui feriado religioso no dia 22 de maio, alusivo ao dia de Santa Rita de Cássia, co – padroeira do município de Bom Jesus.

O projeto atendeu a solicitação do Padre Neto.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting