Pesquisa personalizada

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Bom Jesus festeja 55 anos

Posted: 12 May 2017 06:29 AM PDT

A cidade de Bom Jesus completa 55 anos e a prefeitura de Bom Jesus, em nome do prefeito Clécio Azevedo, preparou uma semana de atividades e eventos que começaram desde ontem (10) e seguem até domingo (14). As festividades começaram ontem, com uma Alvorada às 5h, que contou com a participação de uma Orquestra pelas principais ruas da Cidade, com a participação do prefeito. 

Em seguida, às 7h, a população participou de uma caminhada saudável com os idosos, no Largo da Lagoa, coordenada pelo professor Nadson Tales. 

Já às 10h, foi a vez do torneio de Futsal Feminino reunir seis equipes da Cidade. A equipe de Andressa foi a grande campeã e a segunda colocação ficou para a equipe Petra. As duas equipes receberam medalhas e troféus pela conquista. 

A Gincana Escolar Solidária também foi uma das grandes atrações do dia e reuniu na quadra do Alice alunos das escolas municipais da cidade. A competição foi organizada pelo o diretor Algemar Douglas, diretores e professores e ocorreu nos turnos matutinos e vespertinos.

Bom Jesus comemora 55 anos de emancipação com missa de ação de graças

Posted: 12 May 2017 06:29 AM PDT

Dando continuidade à programação de comemoração dos 55 anos da Emancipação Política de Bom Jesus, na noite de ontem (11), foi celebrada uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz, em seguida a população cantou parabéns para Cidade e saboreou o bolo gigante, que trazia imagens dos mais belos cartões postais de Bom Jesus. 
Participaram do evento, o prefeito Clécio Azevedo ao lado da primeira-dama, Cláudia Azevedo, vice-prefeita Tânia Nicolau, os deputados estaduais Hermano Morais e Ricardo Motta, os vereadores Leonardo Figueiredo, Rosivaldo Abdias, Amaro Netto e Raphael Melo, além de grande parte dos secretários municipais.
Com discurso emocionado na Igreja Matriz, o prefeito Clécio Azevedo agradeceu a presença de todos e disse que a Prefeitura não está medindo e nem irá medir esforços para proporcionar uma vida melhor para toda nossa população. "Apesar de nosso País estar atravessando uma crise sem precedentes, estamos realizando, trabalhando, pensando, estudando maneiras de melhorar a vida de todos vocês. Peço a Deus todos os dias que me dê inteligência, sabedoria, humildade e paciência para conduzir e cumprir minha missão", disse.
Quem também deixou suas palavras de incentivo foi o deputado estadual, Hermano Morais. "Desafios existem, mas com fé, esperança, trabalho, compromisso dos gestores e participação da população vamos seguir adiante, construir mais e fazer de Bom Jesus uma cidade cada vez melhor para se viver".
Para encerrar a noite, Edy Sanfoneiro e Joélika e Lamoniê garantiram a animação de todos na Praça dos Quiosques.

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting