Pesquisa personalizada

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Semana do Micro Empreendedor Individual é comemorado em Bom Jesus

Posted: 04 May 2017 01:25 PM PDT

A Prefeitura do Município de Bom Jesus, por meio da Sala do Empreendedor de Bom Jesus, realizará na próxima quarta-feira (10), um dia de ações em comemoração a Semana do Micro Empreendedor Individual - MEI.
O evento é uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que tem a frente da pasta, Gotardo Azevedo. Durante o dia, serão realizados atendimentos das  9h às 12h, na Sala do Empreendedor.
No período da tarde, acontece aOficina SEI EMPREENDER,  das 14h às 18h na Câmara Municipal.
Para encerrar o evento, será ministrada uma  palestra sobre Segurança Pública, às 19h, na Câmara Municipal.

O município de Bom Jesus inicia a campanha de Vacinação contra Gripe

Posted: 04 May 2017 09:17 AM PDT

A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza já deu início no município de Bom Jesus, por meio da Secretaria de Saúde.  As vacinas estão sendo disponibilizadas para a comunidade nos seguintes locais: ESF loteamento Almir Freire,  ESF Maria Zilda (caixa d'água), Centro de saúde (Rua da prefeitura) e ESF capim (zona rural), no horário de expediente.
Pode vacinar, Crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes,  puérperas (mulheres que estão no período de até 45 dias após o parto), idosos, profissionais da saúde, povos indígenas, pessoas privadas de liberdade, portadores de doenças crônicas e outras doenças que comprometam a imunidade. A novidade esse ano de 2017 é a inclusão dos professores da rede pública e privada no público alvo, com direito a receber a imunização gratuitamente no SUS.  
O secretario de Saúde do Município Felipe Figueiredo,  lembra  da importância de que todos os grupos definidos como prioridade busquem esta proteção dentro do prazo preconizado pelo Ministério da Saúde. "É preciso que todos estejam devidamente protegidos antes do inverno chegar, já que a vacina precisa de 15 dias para garantir o efeito", observa.
A campanha segue  até o dia 26 de maio, mas  Em Bom Jesus, o Dia D será realizado nos seguintes pontos, ESF loteamento Almir Freire, ESF Maria Zilda (caixa d`água ), Centro de Saúde ( Rua da prefeitura) e Escola Municipal Alice Garcia Freire, das 8h às 17h.  


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting