Pesquisa personalizada

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Bom Jesus é destaque no programa Sertão Empreendedor

Posted: 05 May 2017 12:32 PM PDT

Nesta sexta-feira (05 , )a equipe do Sebrae RN esteve em Bom Jesus,  juntamente com o Programa Sertão Empreendedor  para gravação na  Fazenda São Francisco.   

A propriedade produz  930 litros de leite por dia, em uma área de 295 hectares, utilizados como pasto para o sustendo das 84 vacas.  

A fazenda concorreu com produtores de todo o Brasil, mas se destacou por apresentar uma produção de leite com qualidade.  Representando o município de Bom Jesus, a  proprietária Dafne Araújo gravou uma entrevista que irá ser transmitida em Julho em uma edição do programa do Sistema Sebrae.
Fotos; Beto mix


Entulhos são retirados pela Secretaria de obras através do projeto "Deixe sua cidade limpa"

Posted: 05 May 2017 08:20 AM PDT

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realizou na manhã desta sexta–feira, 05, mais uma coleta de entulho na cidade, através do projeto  "Deixe sua cidade limpa".  
O objetivo é manter a cidade limpa para eliminar possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e garantir a qualidade de vida da população.
 De acordo o secretário da pasta,  Janilton Rodrigues, essas demandas extras  são  realizadas às sextas-feiras. "Nosso objetivo com esse projeto é manter a cidade limpa e agradável para os moradores", enfatiza

Fotos; Beto Mix

Amamentação e microcefalia foram alguns dos temas discutidos pela SMS com gestantes

Posted: 05 May 2017 08:07 AM PDT

Nesta sexta-feira (05) no Centro de Saúde, em Bom Jesus,  a Prefeitura Municipal  em parceira com a Secretaria Municipal de Saúde, reuniu gestantes para uma palestra. Na ocasião, as presentes tiveram contato com informações importantes em uma gestação, como a amamentação e a prevenção da  microcefalia.
Além do  secretário de saúde,  Felipe Figueiredo,  a palestra foi multiprofissional , tendo  a presença de enfermeiros, médicos, assistente social e nutricionista.
​ A palestra foi bastante proveitosa para as futuras mamães, que além de se inteirarem sobre assuntos importantes, participaram da dinâmica e receberam brindes. "Essa é a fase mais importante na vida de uma mulher e  temos a satisfação de acompanhar esse ciclo da vida, onde vocês precisam ter uma vida saudável e   acompanhada por profissionais especializados," afirmou o secretário.
Fotos; Beto mix

Boatos

Posted: 05 May 2017 06:42 AM PDT

Após a pane do WhatsApp, que aconteceu nessa quarta-feira (3/5), um boato tomou conta da plataforma, vários usuários começaram a compartilhar a informação de que o aplicativo passaria a ser pago a partir das 6h desta sexta-feira. 

"Esta mensagem é para informar todos os nossos usuários, nossos servidores foram recentemente muito congestionados, por isso estamos pedindo que você nos ajude a resolver este problema", dizia a mensagem.



0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting