Pesquisa personalizada

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Em.Brasília prefeito busca melhorias para Bom Jesus

Posted: 17 May 2017 02:27 PM PDT

O prefeito do município de Bom Jesus, Clécio Azevedo, participa da 20º macha dos prefeitos que acontece até o dia 18 maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil-CICB, em Brasília.  

Na oportunidade, o prefeito  se reuniu com alguns políticos do Rio Grande do Norte, como o senador Garibaldi Alves e o deputado estadual Walter Alves, para juntos somarem apoio em prol a população do município.


Caravanas do RN se organizam para curtir o Villa Mix em Natal

Posted: 17 May 2017 01:24 PM PDT

Natal/RN – 17 maio de 2017 – Consolidado como um dos principais festivais de música da América Latina, o Villa Mix promete movimentar a capital potiguar no dia 3 de junho e caravanas de diversas partes do Estado já se organizam para curtir a festa. Se você ainda não se organizou, junte os seus amigos e não perca tempo. O festão será na Arena das Dunas, com uma megaestrutura e os maiores artistas nacionais do casting do sertanejo e do forró. 
O casting do Villa Mix Natal é uma verdadeira escalação dos astros que comandam as maiores paradas de sucesso do país. O line up inclui nomes de peso que já são aguardados ansiosamente pelo público, como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Israel Novaes, além dos estreantes, como a dupla sertaneja Pedro e Benício e o cantor revelação do forró, Jonas Esticado. O Villa Mix marca o lançamento oficial do Carnatal 2017.
Os clientes Telepesquisa, Unimed, Cabo Telecom e associados OAB têm 50% de desconto no valor do ingresso inteiro para o Villa Mix Natal. As vendas estão acontecendo na internet através do site www.ticmix.com.br, em Natal nas lojas Stalker (Midway Mall, Cidade Jardim e Partage Norte Shopping) e na Central do Carnatal, no Natal Shopping. O valor do ingresso pode ser dividido em até 3x sem juros nos cartões Hiper, Visa e Master. Monte sua caravana e venha fazer parte deste momento imperdível! Com a proposta de proporcionar uma experiência única para o público, o evento terá uma super estrutura de palco, bares e banheiros, além de contar com ambientação diferenciada, iluminação e efeitos especiais durante os shows.
Na compra do ingresso o público poderá optar entre três opções diferentes de setores. A festa conta com a área Villa VIP que dará acesso a praça de alimentação e banheiros, sem acesso à frente do palco. Na Villa Prime além do acesso a praça de alimentação e banheiros, há o diferencial do acesso à frente do palco. Já no Backstage Brahma Golden Mix – área mais privilegiada do evento – o grande destaque é o seu open bar de cerveja, vodka, whisky, refrigerante e água. O Backstage também dará acesso à frente do palco, praça de alimentação e setor dos banheiros.
Serviço:
Villa Mix em Natal
Horário: 19h
Atrações: Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Pedro e Benicio, Matheus e Kauan, Jonas Esticado e Israel Novaes
Dia: 03 de junho (sábado)
Local: Arena das Dunas
Vendas: loja Stalker (Midway Mall, Cidade Jardim e Partage Norte Shopping) e na Central do Carnatal no Natal Shopping
Vendas online: www.ticmix.com.br
Informações: Telepesquisa (84) 3026-3232.

Ceará-Mirim e Barcelona serão beneficiadas pela ação do deputado Ezequiel Ferreira

Posted: 17 May 2017 07:08 AM PDT

Ao levar em consideração que o Governo do Estado precisa fazer investimentos em drenagem e pavimentação de ruas no interior, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) requereu ao governador Robinson Faria (PSD) e ao secretário de infraestrutura, Jáder Torres, a realização de convênio com Ceará Mirim, na região metropolitana da capital, para execução desses trabalhos naquele município.

Essas obras, com certeza, vão melhorar a infraestrutura do município e consequentemente a qualidade de vida da população beneficiada. Além disso, a falta de pavimentação e drenagem prejudica e dificulta o tráfego e acesso dos moradores. , bem como o escoamento da produção das comunidades rurais", diz o deputado Ezequiel.

Essas melhorias estão sendo solicitadas para as comunidades Gravatá, Primavera, Quiri, Mangabeira e Riacho da Goiabeira, todas na zona rural de Ceará Mirim.
Outro requerimento de autoria do deputado Ezequiel encaminhado ao Governo do Estado requer o aumento do efetivo da Polícia Militar e um veículo para auxiliar as atividades policiais na cidade de Barcelona, na região Agreste.

"O município Barcelona está bastante vulnerável quanto à segurança pública, uma vez que as estatísticas revelam um aumento muito grande de vítimas de todas as práticas criminosas. A população está cada vez mais receosa Chama a atenção a zona rural, onde o fluxo de drogas está ocorrendo de forma abusiva. O efetivo policial é reduzido, tornando-se principal problema para as ações de combate às ações criminosas" registra o deputado. 


Bom Jesus participa do I Simpósio de Energia Solar do Nordeste Brasileiro

Posted: 17 May 2017 07:05 AM PDT

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Gotardo Azevedo, participa hoje (17) e  amanhã (18),  do I Simpósio de Energia Solar do Nordeste Brasileiro – SESNEB, uma realização do SENAI/CTGAS-ER com contribuições de diversas universidades brasileiras, e palestrantes de universidades alemãs.

 O objetivo do simpósio é reunir entidades interessadas em conhecer as diversas formas de utilização da energia solar, especialmente a energia solar térmica.

De acordo o secretário Gotardo Azevedo, o I SESNEB é um instrumento e espaço privilegiado que visa propiciar debates e intercâmbio de informações, bem como experiências de cunho técnico, científico e político. "Essas experiências são necessárias para preparar o mercado brasileiro para a inserção de novas tecnologias solares", disse.

O Seminário tem como público alvo estudantes, professores, pesquisadores, empreendedores, representantes governamentais e de instituições privadas e todos os interessados no desenvolvimento da energia solar.


Capitão Styvenson em palestra fala sobre importância de criar crianças longe da violência

Posted: 17 May 2017 06:14 AM PDT

A Prefeitura de Bom Jesus, por meio da Secretaria de Educação, conduzida por Altemar Douglas, realizaram nesta última terça-feira (16), o projeto "Encontro da Educação" com a palestra "Combate a violência na Escola", ministrada pelo capitão Styvenson Valentim.

O capitão Styvenson, disse que esse é um momento importante para orientar as crianças sobre a questão social e também uma oportunidade de mostrar o quanto elas são importantes em casa, na cidade, sociedade e país. "Os menores não deve ser adultos, e sim crianças. Sem violência, sem filmes violentos, na escola ou em casa. A única forma de ser alguém é na educação", afirmou.

A palestra contou com a presença de todas as escolas do município de Bom Jesus, representadas pelos pais, alunos, professores e  diretores.  Ainda na ocasião participaram membros da policia militar, o secretário de saúde Felipe Figueiredo, representantes do conselho tutelar e a primeira-dama do munícipio,  Cláudia Azevedo.


Fotos: Beto Mix

Flavio Rocha: Acho que sou muito mais útil ao Brasil na cadeira que ocupo hoje

Posted: 17 May 2017 05:40 AM PDT

O presidente das Lojas Riachuelo, Flavio Rocha, um dos maiores defensores do liberalismo entre o empresariado, diz que não pensa em ocupar um cargo político. "Acho que sou muito mais útil ao Brasil na cadeira que ocupo hoje." Em março, Rocha foi citado por João Amoedo Dionísio, presidente do Partido Novo, como um dos empresários que o banqueiro gostaria de ver na política.

Rocha diz estar satisfeito com a experiência que teve em cargos públicos. "Os empresários têm um papel de protagonismo a desempenhar, mas não precisamos sair de nossas cadeiras para isso. A empresa é a impulsionadora das mudanças." Informações: portal Valor.


Robinson desiste de desativar Alcaçuz

Posted: 17 May 2017 05:15 AM PDT

O governador Robinson Faria visitou na manhã de hoje (16) as obras que estão sendo realizadas na Penitenciária de Alcaçuz, acompanhado pelo diretor geral do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN), Marco Antônio Severo, da diretora do Sistema Penitenciário Federal, Cíntia Rangel e dos secretários da Casa Civil, Tatiana Mendes Cunha, de Justiça e Cidadania, Mauro Albuquerque e de Infraestrutura, Jader Torres.

Na oportunidade, Robinson anunciou que desistiu de desativar a Penitenciária Estadual, diferente do que afirmou durante o massacre, onde o presídio seria desativado em seu Governo.

Em janeiro último, o presídio passou por um grande massacre, onde segundo relatório entregue à Organização das Nações Unidas (ONU), o número de mortos pode chegar a 90. No documento consta que 71 presos estão desaparecidos, informação que se contradiz ao Governo do Estado.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting