Pesquisa personalizada

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Clécio Azevedo participa da 20º macha dos prefeitos em Brasilia

Posted: 15 May 2017 02:37 PM PDT

O prefeito de Bom Jesus, Clécio, participa da macha que acontece de 15 a 18 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil-CICB, em Brasília. O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) Benes Leocádio, também confirmou presença no evento. 

O evento tem como finalidade promover a discussão entre os prefeitos sobre o aumento do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a reposição das desonerações de impostos como o IPI e o reajuste dos programas federais. 

O prefeito Clécio Azevedo fala da importância do evento. "É um momento para os gestores municipais defenderem uma solução para enfrentar e vencer a crise que atinge a todos", enfatizou.


Prefeito Clécio Azevedo participa do dia D contra a gripe

Posted: 15 May 2017 09:30 AM PDT

Neste último sábado (13), a Prefeitura de Bom Jesus, através da Secretária Municipal de Saúde – SMS – promoveu o Dia D da Vacina contra a Gripe. O prefeito Clécio Azevedo e a primeira dama Claudia Azevedo marcaram presença na ação e aproveitaram o momento para receber a vacina da gripe.
O  secretário de saúde, Felipe Figueiredo, informa aos que ainda não foram vacinados, que procurem os pontos de vacinação  do município, como, ESF loteamento Almir Freire,  ESF Maria Zilda (caixa d'água), Centro de Saúde (Rua da prefeitura) e ESF capim (zona rural), no horário de expediente. "É preciso que todos estejam devidamente protegidos antes do inverno chegar, já que a vacina precisa de 15 dias para garantir o efeito", observa.
Podem se vacinar crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes,  puérperas (mulheres que estão no período de até 45 dias após o parto), idosos, profissionais da saúde, povos indígenas, pessoas privadas de liberdade, portadores de doenças crônicas e outras doenças que comprometam a imunidade. A novidade este ano de 2017 é a inclusão dos professores da rede pública e privada no público alvo, com direito a receber a imunização gratuitamente no SUS.  
A campanha segue  até o dia 26 de maio. "O objetivo é vacinar 90% da população considerada de risco para complicações por gripe", finaliza o secretário.


Bom Jesus celebra dia das mães

Posted: 15 May 2017 08:29 AM PDT

A primeira-dama do município Cláudia Azevedo, com apoio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social sob a gestão da secretária Elizabeth Vasconcelos, ofereceram na manhã deste sábado (13), na quadra da escola Alice, uma ação social para às mães. Cerca de 500 mães participaram da ação, que contou com café da manhã, corte e escova, show de prêmios e emissão de 100 cédulas de identidade. A ação da emissão de cédulas de identidade vai ter continuidade e funcionar um vez por mês. 
 
Participaram do evento, o prefeito da Cidade, Clécio Azevedo, a primeira-dama Cláudia Azevedo, a vereadora Elizabeth Silva, a secretária de assistência Elizabeth Vasconcelos e demais secretários. 
 
A primeira-dama conta que ficou emocionada ao presenciar a alegria das mães contempladas com os sorteios. Ela agradeceu ao apoio recebido do prefeito e da equipe da secretaria, que muito se empenhou para que a festa fosse realizada com o maior sucesso.


Programação esportiva ganha destaque na comemoração da Emancipação Política

Posted: 15 May 2017 08:23 AM PDT

Para celebrar os seus 55 anos de Emancipação Política, o Município de Bom Jesus realizou uma programação extensa que teve início no dia 10 de maio e término no dia 14 de maio. O esporte teve especial atenção por parte do Município, que promoveu diversos torneios e gincanas para a comunidade.
A abertura contou com o Torneio Municipal de Futsal dos Veteranos, que ocorreu na Quadra da Escola Alice Garcia Freire. No último dia 11 de maio, dentro da programação, aconteceu uma caminhada saudável, com saída do Largo da Lagoa, seguida do Torneio Municipal de Futsal Feminino. Já na sexta-feira (12) foram realizados os Torneios de futevôlei, futsal, karatê e capoeira e jiu jitsu.
Nos sábados e domingos (13 e 14 de maio), a programação foi bem extensa também com torneios de futebol de campo, vôlei masculino e feminino. Para fechar cada dia de atividade esportiva, a Prefeitura preparou muita música e animação para todos. 
Para o prefeito, Clécio Azevedo, promover a prática esportiva é uma prioridade da prefeitura de Bom Jesus. "Incentivar o Esporte em Diversas modalidades esportivas existentes no município, prezando pela qualidade de vida dos nossos habitantes, é objetivo da nossa gestão", diz.

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting