Pesquisa personalizada

terça-feira, 10 de março de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Dia da Mulher é comemorado em Bom Jesus

Posted: 10 Mar 2015 04:40 PM PDT

A secretaria de Saúde de Bom Jesus, realizou na tarde desta terça na quadra da escola Alice  atividades em comemoração ao dia da mulher, onde foram realizadas atividades como: verificação de pressão arterial; palestra sobre câncer de mama e de colo do útero; Palestra sobre doenças sexualmente transmitidas ou DSTs . Além de fazer unhas e sobrancelhas as mulheres contaram com atendimentos de nutricionista, fisioterapeuta, nutricionista e medica. 

O evento pilotado pela secretária de saúde Salete Cunha, caprichou e fez sorteio de brindes e lanche, o evento contou com a presença de secretários e da Primeira-Dama Débora Cunha. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O ônibus da banda cearense 'Garota Safada' tombou e deixou 18 feridos

Posted: 10 Mar 2015 09:05 AM PDT

O ônibus da banda cearense 'Garota Safada' tombou na madrugada de hoje (10), no município de São Luís do Curu, a 79km de Fortaleza (CE). O acidente deixou 18 pessoas feridas, com pelo menos três casos graves. Os feridos foram encaminhados a hospitais da região, enquanto os casos mais graves estão em hospital de Fortaleza.

Acidente deixou 18 pessoas feridas e três estão em situação grave  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, não se há a confirmação sobre as causas do acidente, que aconteceu por volta das 3h de hoje. 

O ônibus, que transportava músicos e membros da equipe técnica da banda até o Piauí, tombou às margens da BR-222, no km 70. Com o acidente, os ocupantes que estavam na parte lateral esquerda do veículo sofreram lesões mais graves.

O vocalista da banda, Wesley Safadão, não estava no ônibus no momento do acidente. A PRF ainda apura o caso.


Chamada de voz no whatsapp

Posted: 10 Mar 2015 08:59 AM PDT

O WhatsApp começou a liberar o uso de chamadas de voz por usuários no Brasil neste no final de semana. Por enquanto, apenas aqueles com smartphones Android podem aderir ao serviço. Eles receberão uma notificação, convidando a testar a novidade. O app usa a conexão de internet para realizar chamadas e por isso a qualidade pode variar de acordo com as condições de rede.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting