Pesquisa personalizada

sábado, 21 de março de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Prefeito Júnior participa de encontro com prefeitos e vereadores do RN

Posted: 21 Mar 2015 12:04 PM PDT

Mais de mil representantes dos poderes legislativo e executivo estiveram reunidos ontem a tarde, no auditório da Escola do Governo, Centro Administrativo em Natal, para o Encontro de Prefeitos e Vereadores do Rio Grande do Norte. O evento teve a presença do Ministro das Cidades Gilberto Kassab, senador Garibaldi Filho, governador Robinson Faria, presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira, deputados federais e estaduais do RN. 

O prefeito de Bom Jesus, Edmundo Junior, acompanhado da primeira-dama Debora Cunha, de vereadores de sua bancada e de secretários municipais participou do evento.      

A mobilização dos prefeitos e vereadores foi uma ação conjunta das Federações das Câmaras do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) e dos Municípios (FEMURN), com o objetivo de lançar propostas para fortalecer o Estado. Dentre as medidas defendidas, está a reforma política, que prorroga os mandatos dos atuais prefeitos para que ocorra a unificação das eleições.      O evento marcou ainda a posse das novas diretorias da FEMURN e da FECAM. Também foi conferido ao ministro das Cidades, Gilberto Kassab o título de Cidadão Norte-Rio-Grandense, oferecido pela Assembleia Legislativa do RN.

 
 
 

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting