Pesquisa personalizada

terça-feira, 31 de março de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Vaquejada do parque Diá Azevedo define primeiro dia festa

Posted: 31 Mar 2015 04:53 PM PDT

E o Parque Diá Azevedo, em Bom Jesus anuncia sua tradicional  vaquejada que  já vem em seu terceiro ano, acontece nos dias 10, 11 e 12 de abril.  E vem com 15 mil em prêmios. Inscrições 150 reais. As primeiras 200 senhas feitas antecipadas corre na sexta e vão direto pra segunda rodada.

E na sexta (10) acontece o primeiro dia de festa com  Forrozão Empurra nela               e Forrozão com Lamoniê Dantas e Joélika Diniz e banda. 


Prefeito Júnior entrega casas populares

Posted: 31 Mar 2015 04:20 PM PDT

Visando melhor qualidade de vida e moradia digna para a população, o prefeito Edmundo Junior,  participou hoje 31 da entrega de mais 12 Casas Populares para famílias carentes de Bom Jesus, que foi realizada na sede da assistência social. A entrega são as últimas casas da 1° etapa de 40 habitações do Programa Minha Casa Minha Vida em Parceria com a Prefeitura Municipal.

 

Preço dos remédios sobe

Posted: 31 Mar 2015 06:27 AM PDT

O governo federal autorizou reajustes de 7,70%, 6,35% e 5% nos preços de medicamentos, dependendo da categoria do produto, a partir desta terça-feira (31). Os valores constam de resolução da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) publicada no Diário Oficial da União (DOU).

Segundo a autorização, o ajuste tem como referência o mais recente Preço Fabricante (PF) publicado na lista de preços na página da CMED na internet. O ajuste é baseado em um modelo de teto de preços calculado com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), em um fator de produtividade, em uma parcela de fator de ajuste de preços relativos intrassetor e em uma parcela de fator de ajuste de preços relativos entre setores em três níveis.  

As regras valem para cerca de 20 mil itens do mercado farmacêutico, como antibióticos. Produtos com alta concorrência no mercado, fitoterápicos e homeopáticos não estão sujeitos aos valores estabelecidos pela CMED. Para esse grupo, o preço pode variar de acordo com a determinação do fabricante.

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting