Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de março de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Rousseff anunciará “nos próximos dias” uma série de medidas de combate à corrupção

Posted: 16 Mar 2015 09:57 AM PDT

Os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto, informaram neste domingo (15) que a presidente Dilma Rousseff anunciará "nos próximos dias" uma série de medidas de combate à corrupção e à impunidade.  Eles não detalharam quais ações serão adotadas, mas afirmaram que o governo está "aberto ao diálogo" para tratar das propostas.  

Cardozo e Rossetto concederam entrevista coletiva no Palácio do Planalto para comentar as manifestações que tomaram as ruas de cidades em todos os estados neste domingo. Só em São Paulo, de acordo com a Polícia Militar, 1 milhão de pessoas se reuniram na Avenida Paulista. Em Brasília, também segundo estimativa da PM, foram cerca de 45 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios.

Manifestação reuniu cerca de 12 mil em Natal

Posted: 16 Mar 2015 09:52 AM PDT

pessoas  O Gabinete de Gestão Integrada do RN esteve monitorando o movimento "Impeachmente já" durante todo o domingo, em Natal, e o helicóptero da Polícia Militar do RN deu apoio à segurança. Segundo a PM, cerca de 12 mil pessoas participaram da ação e percorreram o trajeto de 1,5km entre o Midway Mall e a Arena das Dunas, em Lagoa Nova. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, não houve nenhum registro de ocorrência na Delegacia Móvel, montada pela Polícia Civil especialmente para a manifestação.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting