Pesquisa personalizada

terça-feira, 17 de março de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Prefeitura de Bom Jesus inicia cortes de terras e recuperação de estradas

Posted: 17 Mar 2015 05:01 PM PDT

A prefeitura municipal de Bom Jesus, já começou a beneficiar às associações das comunidades rurais do município com cortes de terras e recuperação de estradas. Os cortes de terras são exclusiva para os associados, assim influenciando os agricultores a ser associar e fortalecer sua comunidade.   

O prefeito Edmundo Júnior, garantiu que  a prefeitura estará disponibilizando as máquinas para que os agricultores cortem as terras, plantem, produzam e vendam o excedente. "As associações trouxeram as demandas e estamos fazendo nossa parte, ficou definido que cada comunidade ficará pelo período de uma hora com as máquinas sem custo algum", disse o prefeito.

Os cortes e recuperações teve inicio hoje (17) na comunidade dos Grossos quem acompanhou tudo de perto foi e secretario de agricultura Arian Diá.

Fotos; Beto Mix
 
 

Situação de calamidade do sistema prisional do estado

Posted: 17 Mar 2015 08:02 AM PDT

O Diário Oficial do RN traz hoje a publicação do decreto nº 25.017 que oficializa a situação de calamidade do sistema prisional do estado. Com a decisão, ações emergênciais serão adotadas como forma de restabelecer a normalidade do sistema. O texto destaca a criação de uma força tarefa para adotar e executar medidas urgentes como construção, restauração das unidades parcialmente destruídas, reformas, adequações e ampliações com objetivo de criação de novas vagas.  

As medidas foram propostas após a apreciação do relatório de Situação e Diagnóstico, e consideram a destruição, por parte dos rebelados, de mil vagas divididas entre Alcaçuz, Presídio Estadual de Parnamirim e Cadeia Pública de Natal. O governador Robinson Faria entrou em contato com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para requisitar apoio. Também foi solicitado o auxílio da Força Nacional de Segurança e do Departamento Penitenciário Nacional.

Terrorismo em Natal

Posted: 17 Mar 2015 08:00 AM PDT

Ao longo desta segunda-feira, cinco ônibus e uma viatura da Polícia Militar foram incendiados a região metropolitana de Natal. Os veículos ficaram parcial ou totalmente destruídos. O primeiro ato ocorreu no fim da tarde de ontem, quando um ônibus da Linha 72, da empresa Guanabara, foi parcialmente incendiado na zona Norte.  

Informações não-oficiais dão conta que os atentados foram ordenados por membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital, assim como as rebeliões nas quatro unidades prisionais. Os motins resultaram em celas destruídas e colchões queimados. Com a falta de estrutura, cerca de mil presos deverão ser relocados para outras penitenciárias.


Parabéns pra você!

Posted: 17 Mar 2015 07:53 AM PDT

Hoje os Parabéns do Blog vai para o amigo é parceiro Rodolfo Fernandes, que pilota a academia Sport Point, em Bom Jesus, o Blog deseja felicidades sempre parabéns.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting