Pesquisa personalizada

quarta-feira, 4 de março de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Felipe Maia é o novo coordenador da bancada federal do RN

Posted: 04 Mar 2015 12:37 PM PST

O deputado federal Felipe Maia (DEM) é o novo coordenador da bancada do Rio Grande do Norte. O nome do parlamentar foi homologado para o biênio 2015/2016, na tarde desta terça-feira (03), em Brasília.   O parlamentar vai estar à frente da bancada de onze parlamentares (três senadores e oito deputados federais) para defender os interesses do RN. 

Uma das atribuições do coordenador é acompanhar o Orçamento Geral da União e a liberação de emendas para o estado. Além de atuar como interlocutor junto aos Ministérios, buscando soluções e alternativas para as demandas da população potiguar.


Procuradoria rejeita investigação contra Henrique e Aécio

Posted: 04 Mar 2015 12:32 PM PST

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, rejeitou o pedido de abertura de inquérito contra o ex-presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e o senador Aécio Neves (PSDB). Em recomendação ao Supremo Tribunal Federal, a procuradoria pede o arquivamento do pedido.  

Henrique e Aécio teriam sido citados por representantes das empresas investigadas na operação Lava Jato. A íntegra do despacho ainda não está disponível e não é possível saber o conteúdo do pedido de inquérito.  

Já os pedidos de inquéritos contra a senadora Gleisi Hoffmann (PT) e o seu marido, o ex-ministro Paulo Bernado, foram aceitos pela Procuradoria da República. De acordo com a delação premiada do doleito Alberto Youssef à Justiça, a campanha da senadora de 2010 recebeu R$ 1 milhão. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki decidirá se acata ou não o inquérito.


Programa do Leite passará a ser compartilhada entre a Secretarrias Sethas e a Emater

Posted: 04 Mar 2015 12:27 PM PST

A gestão do Programa do Leite passará a ser compartilhada entre a Secretaria Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) e a Emater. O programa estava sob a responsabilidade exclusiva da Emater desde 2013 e o compartilhamento foi definido durante reunião do governador Robinson Faria, a titular da Sethas, Julianne Faria, o diretor da Emater, César Oliveira, o secretário de Agricultura, Haroldo Abuana, e a secretária adjunta da Sethas, Maira Almeida.  

O Programa do Leite passará a ser integrado à política de Assistência Social do governo. "O objetivo é fazermos a integração de ações para garantirmos a melhoria desse importante programa, com eficiência e eficácia", explicou Julianne Faria. 


impeachment da presidente Dilma Rousseff

Posted: 04 Mar 2015 12:21 PM PST

Natal será uma das cidades brasileiras que irá participar, no próximo dia 15, da mobilização nacional pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Depois do aumento no combustível, reajuste na tarifa de energia elétrica, aumento na taxa de juros e dos escândalos de desvio de dinheiro na Petrobras, a população decidiu se manifestar.  

"Nosso protesto é pacifico, não será permitido bandeiras e camisas de partidos políticos e vândalos e black blocs serão detidos e entregues a policia pela própria população", disse um dos organizadores da manifestação pelo Facebook. A concentração será às 15, na Av. Salgado Filho, em frente ao Midway.


Miss Natal e Mister RN 2015 foram eleitos

Posted: 04 Mar 2015 05:49 AM PST

A Emater de Bom Jesus em parceria com a prefeitura municipal através da secretaria municipal de trabalho, habitação e assistência social (semthas) entrega amanhã 05 no destrito do Grossos dos certificados dos cursos de  Bovinocultura de leite, Suinocultura, Caprinovinocultura,  Avicultura Caipira. Tudo isso pelo comandado pelo veterinário  Manoela Alves estudante 20 anos representante do Bairro de Pirangi e Rodrigo Galvão estudante de 19 anos, representante da cidade de São Gonçalo do Amarante, foram eleitos Miss Natal e Mister RN 2015, respectivamente.

O evento foi realizado na noite desta terça-feira (4) no La Mouette Recepções, em Candelária. . Rodrigo vai representar o Rio Grande do Norte no Miss Universo Brasil e Manoela representará a capital potiguar no Miss RN 2015 que será realizado no mês de julho.

Lavíla Carnier representante do Bairro de Ponta Negra ficou com o 2º lugar, Amanda Guedes (Planalto) 3ª colocada, Ana Marisa (Pitimbu) 4ª colocada e Larissa Lima (Nova Natal) foi a 5ª colocada.

1º Lugar: Manuela Alves, 20 anos, 
Representando Pirangi
2º Lugar: Lívila Carnier, 19 anos,
Representando Ponta Negra
3º Lugar: Amanda Guedes, 19 anos,
Representando Planalto
4º Lugar: Ana Mariza Ataíde, 18 anos, gata da terrinha que
Representando Pitimbu
5º Lugar: Larissa Lima, 18 anos, 
Representando Nova Natal

Miss  Natal2014 passando a faixa  

Miss Natal 2015 e Mister 2015

Entrega de Certificados

Posted: 04 Mar 2015 05:31 AM PST

A Emater de Bom Jesus em parceria com a prefeitura municipal através da secretaria municipal de trabalho, habitação e assistência social (semthas) entrega amanhã 05 no distrito do Grossos os certificados dos cursos de  Bovinocultura de leite, Suinocultura, Caprinovinocultura,  Avicultura Caipira. Tudo isso pelo comandado pelo veterinário  Alinson de Aquino Petri,

Foto: Edylon


Câmara de Vereadores de Bom Jesus abre ano legislativo de 2015

Posted: 04 Mar 2015 05:52 AM PST

Na manhã desta quarta, no auditório da Câmara dos Vereadores de Bom Jesus RN, o Legislativo Municipal iniciou suas atividades de 2015.

A sessão solene foi a primeira realizada sob a presidência do vereadora Zezé Vilela, eleito para o biênio 2015/2016.

Em seu discurso, o novo presidente da Câmara destacou a necessidade de aproximar a população das atividades da Casa e de moralizá-la.

A sessão deveria contar com a presença do prefeito Edmundo Júnior, que faria a leitura da mensagem anual de sua administração, mas o gestor deixou para a próxima semana.

Após os discursos finais a presidenta encerrou a sessão e convocou o vereadores para a próxima que será realizada no dia 11 de março do corrente ano.

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting