Pesquisa personalizada

sexta-feira, 27 de março de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


InterTV ganha nova sede no RN

Posted: 27 Mar 2015 08:56 AM PDT

O Rio Grande do Norte acaba de ganhar mais um veículo de comunicação. Entrou no ar na região Oeste, no último sábado, a InterTV Costa Branca, a mais nova afiliada da Rede Globo no Estado. Com sede em Mossoró, o sinal vai chegar a outros 123 municípios das regiões Oeste, Central e Agreste.


Plenário municipal pela primeira infância em Bom Jesus

Posted: 27 Mar 2015 08:49 AM PDT

Nesta quinta (26) na câmara dos vereadores  em Bom Jesus, aconteceu  o plenário municipal pela primeira infância tudo isso organizado pela articuladora do selo UNICEF Socorro, que juntou pasta de todas as secretarias.  

As políticas públicas e as leis brasileiras asseguram uma série de direitos para as crianças. No entanto, muitos desses direitos não são efetivados. Como mostram diversos indicadores sócio-demográficos, a violação destes direitos atinge particularmente as crianças pobres, negras e pardas.   

A priorização da primeira infância na agenda política nacional e a implementação de programas simples podem impactar positivamente o presente e o futuro de uma parcela significativa das crianças de 0 a 6 anos. Por outro lado, quando os programas voltados para o desenvolvimento infantil não são implementados desde cedo, incluindo a fase pré-natal, as crianças pobres provavelmente enfrentarão situações de vulnerabilidade por toda a sua vida. Pode-se afirmar, inclusive, que a efetivação dos direitos em fases posteriores do ciclo e vida, depende da implementação de seus direitos ainda na primeira infância.


prefeito Júnior entrega certificados de cursos

Posted: 27 Mar 2015 11:57 AM PDT

Na Quarta(25), na Câmara de Vereadores em Bom Jesus, o Prefeito Edmundo Júnior, ao lado da Primeira-Dama Débora Cunha,  vereadores Raphael Melo e Naldinho secretários e o pessoal da Emater, realizaram a Entrega de Certificados dos Cursos que foram oferecidos no Inicio deste ano na Zona Rural. 

 

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting