Pesquisa personalizada

quinta-feira, 12 de março de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Pedido de seguro-desemprego pela internet será obrigatório

Posted: 12 Mar 2015 04:07 PM PDT

A comunicação pela internet da dispensa de funcionário e o requerimento de seguro-desemprego ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) será obrigatória a partir de 1º de abril. Depois dessa data, não serão mais recebidos formulários impressos.  

De acordo com o MTE, a medida é uma determinação do Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat). O "Empregador Web", sistema para envio de declarações pela internet, já pode ser usado; mas de forma opcional, como alternativa ao papel.  

O ministério argumenta que o sistema digital garantirá agilidade às empresas, redução de gastos e mais segurança. O mecanismo é parte do chamado "E-Social", que deve ser totalmente implementado em 2016 e vai unificar o envio de informações pelos empregadores.

Prefeitura de Bom Jesus e Emater inicia entrega de sementes

Posted: 12 Mar 2015 03:45 PM PDT

Na tarde desta Quarta (11), a EMATER junto com a prefeitura de Bom Jesus iniciou sua entregas de sementes de milho, Feijão e Sorgo nas associações como inicio teve as comunidades rurais de Grossos e Capim, onde o prefeito já tem em vista os cortes e terras para o homem do campo. o Vereador Naldinho, e os Secretórios acompanharam de perto a ação.
 

Black Friday fora de época

Posted: 12 Mar 2015 03:26 PM PDT

Lojas on-line vão promover uma espécie de "Black Friday fora de época" este mês. A promoção surge numa tentativa de aumentar as vendas neste período, considerado fraco. No próximo dia 18, as empresas devem oferecer produtos com descontos, assim como no festival original, que acontece no fim de novembro.  A data foi chamada de Dia do Consumidor Brasil, em referência ao Dia Mundial do Consumidor, que acontece em 15 de março.  Em 2014, a Black Friday movimentou R$ 1,16 bilhão, o que representou 20% do faturamento de toda a temporada de Natal.

Prefeito Edmundo Junior entregou 11 Casas Populares

Posted: 12 Mar 2015 03:49 PM PDT

Visando melhor qualidade de vida e moradia digna para a população, o prefeito Edmundo Junior participou nesta quarta 11 da entrega de mais 11 Casas Populares para famílias carentes de Bom Jesus, que foi realizada na sede da assistência social. A entrega é a 1° etapa de 40 habitações do Programa Minha Casa Minha Vida em Parceria com a Prefeitura Municipal.


Olho na Dengue

Posted: 12 Mar 2015 03:17 PM PDT

O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde, do Hospital Universitário Onofre Lopes da UFRN, fechou uma parceria inédita com a Secretaria de Saúde do Estado. O objetivo é melhorar o monitoramento dos focos do mosquito Aedes aegypti utilizando o sistema Observatório da Dengue, através de um dispositivo móvel.  O sistema permite o registro de todas as informações sobre a visita do agente de endemias, contendo um mapa indicando cada rua, imóvel, e outros dados. Saiba mais no www.facebook.com/observatorionacionaldengue.

Prefeito Edmundo Júnior faz sua leitura anual

Posted: 12 Mar 2015 06:08 PM PDT

Abrindo os trabalhos do poder legislativo municipal no ano de 2015, o Prefeito de Bom Jesus, Edmundo Júnior, proferiu a mensagem anual do poder executivo. A sessão ordinária aconteceu na Câmara Municipal da cidade na manhã e quarta-feira(11).

Contando com a presença popular, além de autoridades e representantes de diversos órgãos, Júnior destacou suas principais ações no ano de 2014, fazendo lançamento de muitas previsões em sua gestão para o ano que se inicia.

Júnior, também pediu ajuda aos vereadores para juntos continuarem cobrando aos governos estadual e federal, pressionando para que os repasses não atrasem e assim a cidade possa concluir suas obras que são importantes para o seu desenvolvimento. Destacou a prioridade na construção de novas casas e reformas em diversas obras.

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting